segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAÇA-NÍQUEIS: NÃO É SÓ O DINHEIRO QUE SOME.

JORNAL EXTRA:
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.
Só a apreensão não é solução
Monitores de bingo eletrônico desaparecem de depósito de caça-níqueis
Enviado por Guilherme Amado -
9.5.2010
"O esforço de diversas operações contra máquinas de caça-níquel pode ir por água abaixo. Há dez dias, 17 monitores de bingos eletrônicos foram roubados de um depósito desprotegido na Avenida Francisco Bicalho, onde cerca de três mil caça-níqueis e bingos eletrônicos foram deixados pela Secretaria de Segurança.
Apreendido nas recentes operações da Polícia Civil, o material desapareceu em 29 de abril. Não foi à toa. Sem dificuldade, é possível encontrar pelo menos três diferentes entradas no galpão que, por guardar material fundamental para a investigação contra os contraventores, deveria ser seguro.
O caso de peculato foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão), já está sendo acompanhado pela subchefia operacional de Polícia e poderá ser encaminhado para a corregedoria, caso seja comprovada a participação servidores que trabalham na perícia.
A PM, que encarregou o 5º BPM (Praça da Harmonia) de guardar o local, afastou para o seviço interno os oito policiais que se revezavam no policiamento do depósito, e, como medida preventiva, abriu uma sindicância interna para apurar se houve participação dos policiais.
Segundo a assessoria da PM, a corporação constatou a vulnerabilidade do galpão, após uma visita do coronel Marcus Jardim ao local. A PM explicou ainda que não foi informada sobre a quantidade de máquinas no galpão, tampouco que ali haveria monitores".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

por que o dinheiro arrecadado não é postona imprensa?debaixo desse angú tem caroço!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordo. Juntos Somos Fortes!