sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

POLICIAL MILITAR GRAVEMENTE FERIDO, MAIS UMA VÍTIMA DO FRACASSO DOS GESTORES DA SEGURANÇA PÚBLICA.


JORNAL DO BRASIL:
Capitão do Bope é baleado em operação em morro no Rio
Portal Terra
RIO - O capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Leandro Maia levou quatro tiros na manhã desta sexta-feira em uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes no Morro da Mineira, no Catumbi, no Centro do Rio.
Maia foi levado para Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e o seu estado é muito grave. Um suspeito identificado apenas como 'Skol' também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Foi apreendido um fuzil AK-47.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados,

Hoje tivemos policiais militares mortos e policiais feridos,entretanto não tive até o momento noticias de que o deputado Malon e Freixo tivessem solicitado justiça ou até mesmo denunciar junto a assembleia como é de costume dos dois quando bandidos são presos ou até mesmo mortos por policiais.Também não vi e não li que alguma ONG tivesse se pronunciado e pedido justiça ou até mesmo ser solidaria com os policiais e familiares.Também não o sr PINOQUIO dar entrevista execrando os bandidos,talvez esteja em sua mansão de Angra ou quem sabe viajando em PARIS,também não o delegado da policia federal quer dizer secretário de segurança se pronunciar e dar apoio aos familiares dos policiais bem como a nós cidadões.

ISTO QUE ESTAMOS VIVENDO E QUE OS POLICIAIS ESTÃO PASSANDO É UMA VERGONHA,PRA CIMA DA BANDIDAGEM.MATARM DOIS VAMOS MATAR MIL.

CAVEIRAS