segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA - ÓRGÃOS DE DIREITOS HUMANOS - ATENÇÃO.

Os órgãos de defesa dos direitos humanos devem estar atentos para o que está acontecendo em Unidades de Polícia Pacificadora, o projeto político do governo estadual, estamos reunindo dados para formalizar comunicações ao Ministério Público e aos Direitos Humanos.
Em breve, postaremos artigo no nosso espaço democrático com detalhes sobre a gravidade da situação vivenciada em Unidades de Polícia Pacificadora. Todavia, fazemos essa comunicação preliminar considerando que a proatividade precisa ser desenvolvida em defesa dos direitos humanos.
Lembramos que Policial Militar também é sujeito desses mesmos direitos humanos, que quando são violados por nós, acabam sendo alvo de manifestações públicas em nosso desfavor, urge que os Policiais Militares, os Bombeiros Militares e os Policiais Civis comecem a ser reconhecidos como cidadãos brasileiros plenos e que também precisam que os seus direitos humanos sejam respeitados, sobretudo pelo governo estadual, pela secretaria de segurança, pelos comandos gerais e pela chefia da Polícia Civil.
Nós exigimos respeito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: