Os Policiais Militares e os Bombeiros Militares mobilizados na luta em defesa da aprovação da PEC 300, invadirão Brasília.
Hoje conversei por telefone com o deputado federal Capitão Assumção (Espírito Santo), constatando que a mobilização se espalhou por todo Brasil. Rumarão para Brasília caravanas do RJ, SP, MG, ES, PR, PA, PI AC, CE RN, PE, GO, SC e de outros estados.
Isso é história, será comentado por gerações.
Una-se a nós, participe da caravana do Rio de Janeiro, faça contato com a ASSINAP (Sra Cláudia).
A Comissão da PEC 300/RJ reuniu-se nessa quarta-feira, às 15:00 horas, na ASSINAP com dezenas de sócios (ativos, inativos e pensionistas) para atualizar o conhecimento sobre a luta e para organizar a caravana. A ASSINAP, presidida por Miguel Cordeiro tem sido o sustentáculo da nossa mobilização, após adquirir um caminhão de som para ser utilizado na nossa luta, agora a ASSINAP alugará ônibus para a caravana do Rio.
A sra Adriana Borgo, presidente da Associação de Familiares e Amigos de Policiais do Estado de São Paulo - AFAPESP -, compareceu à reunião com o seu esposo, o Policial Militar de São Paulo Vivaldo e narrou a sua luta pela cidadania dos Policiais Militares (Bombeiros Militares) de São Paulo.
Eu postarei vídeos e fotos da reunião.
Policiais Militares, Bombeiros Militares, ativos, inativos e pensionistas nós estamos romprendo os grilhões que nos apartavam da cidadania, vamos conquistar todos os nossos direitos, isso só depende do esforço de cada um de nós.
Temos dois eventos importantes nos próximos dias:
- Domingo, 24 JAN 2010, Dia do Aposentado, ato cívico promovido pelo "Movimento Acordo Já!". Nós estaremos presentes defendendo os nossos inativos e nossas pensionistas, divulgue e compareça a mais essa celebração da nossa luta pela cidadania. Concentração às 15:30 horas, na Avenida Atlântica com Princesa Izabel.
- Segunda-feira, 25 JAN 2010, ato cívico, Marcha Nacional PEC/300 - Rio de Janeiro. Concentração às 16:00 horas, na Candelária.
Venha lutar conosco.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário