terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PRONASCI - INSCRIÇÃO - ACESSO IMPOSSÍVEL.

Tenho recebido comentários de que ninguém está conseguindo acessar o PRONASCI para se inscrever.
O sistema estaria sobrecarregado em razão de Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis e Guardas Municipais de todo Brasil estarem tentando se inscrever.
Isso demonstra a fragilidade da ferramenta e o desespero dos integrantes do sistema de segurança pública, em face dos salários miseráveis que recebem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

JCJ disse...

É verdade! Estou tentando me inscrever desde às 00:00 Hs. de hoje e não consegui.
SGT Juliano, BM, RJ.

Anônimo disse...

As inscrições foram suspensas devido a problemas no servidor do ministerio da justiça. Elas recomeçarão a partir das 00:00h do dia 27 e irão até o dia 31. Favor passe a informação a frente...

Paulo Ricardo Paúl disse...

Tudo isso é uma grande bagunça e uma forma de dividir a tropa, salário que importa nem sinal. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Há pessoas que conseguiram antes das 00:00hs. Inclusive eu.

PM Rio

Unknown disse...

Este pronasci é uma brincadeira!No meu caso não foi aprovado a bolsa sob alegação que passei do teto salarial pois sou 3º SGT,mais existe varios 1º,2º SGTS recebendo! Será que sendo mais antigos eles recebem menos que eu?
Outra coisa tbm tentei fazer incrição para o ultimo ciclo mais foi em vão!
Isso tudo é uma mera brincadeira com os policiais,só campanha politica!Um abraço