terça-feira, 26 de janeiro de 2010

RIO DE JANEIRO: BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS MILITARES ROMPEM TODAS AS BARREIRAS NA LUTA JUSTA POR CIDADANIA.

Os Bombeiros Militares, principalmente, e os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro estão dando um exemplo para todo o país.
Cansados da opressão promovida por um governante temporário que mentiu descaradamente para os servidores públicos; que humilhou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar; que afundou a saúde, a educação, a segurança, os transportes coletivos e que deixa de aplicar recursos públicos nessas áreas prioritárias, para aplicar R$ 180 milhões do nosso dinheiro em propaganda política, na luta para reeleger-se; os militares estaduais do Rio de Janeiro resolveram levar a sua luta para as ruas e condenar esse desgoverno.
O Fora Cabral! iluminou a noite do Rio de Janeiro e encheu o Brasil de esperança.
Os militares tem compromissos com a democracia, com o estado democrático de direito, com o civismo e com o respeito aos direitos cidadãos, valores esses que estão sendo destruídos no Brasil mergulhado em uma corrupção política que parecia estar fora de controle.
Os militares que juraram arriscar a própria vida em defesa da pátria e do povo brasileiro, não podem ser submissos a governantes temporários que destroem os valores da pátria.
Temos que democraticamente soltar a nossa voz!
Cidadão brasileiro, assista a esse vídeo produzido pelo advogado Ricardo Gama e faça o mesmo, invada as ruas de sua cidade, cobre mudanças imediatas nessa política nojenta que consome o nosso trabalho.




Idiotas gritarão que isso é indisciplina, desesperados pelo rompimento dos grilhões.
Isso é cidadania!
É o grito justo daqueles que morrem em defesa do povo e que cansaram de ser humilhados.
Fora Cabral!
Cidadão fluminense, una-se a nós, traga o seu grito Fora Cabral! para as ruas do Rio de Janeiro, exerça a sua cidadania plena.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

RENSIL disse...

Esta é a hora para demonstrarmos a nossa força( servidor publico) através do voto. Deixando de eleger políticos demagogos estaremos mostrando maturidade política e acima de tudo protegendo os interesses do sofrido e enganado povo do Rio de Janeiro.