segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PEC 300/2008 - A GRANDE MOBILIZAÇÃO NO PARANÁ.

EMAIL RECEBIDO:
Boas notícias!
Com o apoio de muitas pessoas, especialmente do Sgt. Fontana, Presidente da APRA-PR e do Cel. Furquim, Presidente da AMAI, conseguimos os meios para nossa participação nos dias 2 e 3 de fevereiro na mobilização nacional de PM – BM na Câmara dos Deputados.
O Sgt. Fontana, em função de seus contatos com o Deputado Federal Professor Picler, conseguiu cinco ônibus, os quais serão contratados em empresas sérias e que possam nos levar com conforto e segurança. A AMAI, nesta primeira etapa, por decisão de sua Diretoria, vai confeccionar camisetas para a identificação de nossa delegação e com recursos próprios e apoio financeiro da AVM, Clube dos Oficiais e Sociedade Beneficente de Subtenentes e Sargentos, vamos poder custear a hospedagem, com café da manhã para toda a nossa delegação. Além disso também vamos poder custear o jantar do dia 2 de fevereiro. Assim, respeitando a dignidade de todos, teremos todas as condições para participar de forma efetiva desse evento que será histórico. Estamos batalhando por mais melhorias.
Minha gente, as demais entidades associativas de PM e BM, tanto de praças como de oficiais, que nesta etapa não estão contribuindo financeiramente, estão nos ajudando na divulgação de nossas lutas, na organização e mobilização. Isto também é muito importante, pois sem este trabalho não conseguiremos a nossa participação como deve ser.
AGORA VEM O MAIS IMPORTANTE, vamos ou não vamos lotar estes cinco ônibus?
A princípio está programada a saída dos seguintes locais: CASCAVEL, MARINGÁ, LONDRINA e CURITIBA.
Programação de viagem: (somente PM – BM – ativos e inativos)
- Saída de cada cidade: 08h00min – dia 1º de fevereiro de 2010;
- Atividades em Brasília – dias 2 e 3 de fevereiro de 2010;
- Retorno: 19h00min – dia 3 de fevereiro de 2010.
IMPORTANTE: cada participante, se da ativa, deverá verificar suas condições pessoais, escalas de serviço, dispensas e fazer a solicitação ao seu comandante imediato para o deslocamento.
Nas cidades citadas, precisamos com urgência que alguém se voluntarie para auxiliar a coordenação de embarque e mobilização dos companheiros, especialmente da reserva que tem mais tempo para viagens.
Coordenadores: nas localidades indicadas procurem os PM – BM indicados:
SGT VANDERLEI COORDENADOR APRA REGIÃO OESTE: (45) – 9919-0081
CB JOSUÉ FOZ DO IGUAÇU: (45) 9964-8194
SGT SERGIO QUALIO FOZ DOIGUAÇU: (45) 3545-5215
CB DIAS APCSD - TOLEDO: (45) – 9107-2212
SD DOTTA APCS CASCAVEL: (45) – 8402-8240
SD GILMAR AMAI PARANAVAÍ - MARINGÁ: (44) 8408-0960
TEN MAFRA MARINGÁ: (44) 9152-6139
SUBTEN CHANAN LONDRINA: (43) 3372-2059 – (43) 9946-9330
CURITIBA – AMAI e contatos indicados abaixo.
Para maiores informações entre em contato com o Subten Schiner e Lantaman na AMAI (41) 3224-1141. Sgt. Fontana para (41) 8433-5498 –
apra-pr@hotmail.com e do Subten. Fogaça SBSS (41) 8408-2232 – alcinofogaca@gmail.com.
Quem puder ir e não sabe com quem deve falar, entre em contato com uma das pessoas indicadas acima e informe: NOME COMPLETO, RG, POSTO/GRADUAÇÃO, ONDE PRETENDE EMBARCAR, TELEFONES DE CONTATO.
APOIO: AMAI - APRA - AVM – ASCEPOL – AMEP – SBSS – AMEPR – AMEBRASIL - CLUBE DOS OFICIAIS.
Entre nessa campanha e nos ajude na mobilização da classe para mostrarmos a nossa força em Brasília. É apenas o primeiro passo na capital.
Precisamos com urgência confirmar as listas de embarques para agendamento de ônibus.
Esta luta é de todos nós. PEC 300 E PEC 64, nós acreditamos!!!!!!!
Att.
Major Elio
Diretor de Defesa da Classe - AMAI
AMAI - APRAPR
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que,os Coronéis PMMG não se manistam publicamente em prol da PEC 300? Eu respondo! A Alta cúpula dos Coronéis PMMG,ganha salário de secretário de Estado,se manifestarem há uma fila querendo os seus postos!Fácil,não é? Você sabia? Os outros que se danem!Aqui em MG,temos um Deputado Sargento,que vem lutando incansavelmente,mas a sua luta não é em prol dos seus eleitores,mas sim dos interesses da Polícia Civil mineira.Quero lembrá-lo que as eleições estão se aproximando! Até às URNAS Deputado Rodrigues.

fariascabuloso disse...

Com certesa nobres guerreiros o oeste e o norte paranaense seguirá com força e garra em busca de resultados,pois nós combatentes tem que se empenhar sem medo ou situações adversas em relação à opoziçaõ .... vai ser fundamental a união com os demais companheiros milicianos de outros estados ... obrigado e vamos faser esta diferença em fevereiro !