quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: É ÓTIMO TER UM COMANDANTE GERAL!

Caro Integrante da Polícia Militar,
Nesta data, o Comando da PMMG participou de uma reunião com os demais integrantes do Sistema de Defesa Social (PMMG, CBMMG e PCMG) para tratar do programa criado pelo Governo Federal, intitulado Bolsa Copa, onde prevê o pagamento de uma bolsa aos Policiais que atuam nas Capitais que sediarão as competições da Copa do Mundo de 2014.
O Comando da PMMG é favorável ao aumento remuneratório que tenha como reflexo a melhoria na qualificação das pessoas, o que certamente refletirá na melhoria da Segurança Pública.
Contudo foi apresentado de forma CLARA E INEQUIVOCA que o Comando da PMMG é veementemente contra qualquer concessão de remuneração que venha a quebrar a paridade entre os militares da ativa e inativa, entre os militares que exercem as mesmas atribuições em diferentes municípios, bem como a inversão da hierarquia salarial entre os postos e graduações.
O Governo do Estado está estudando o assunto, ouvindo todas as Instituições envolvidas e analisando os reflexos na adoção do programa.
Assim, o Comando acompanhará a evolução deste assunto e tão logo ocorram as definições do programa manterá toda a Tropa informada.
Cordialmente,
Renato Vieira de Souza, Cel PM
Comandante-Geral
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Realmente... este é um Comandante. De TODA a tropa, e não apenas de parte dela.
E o RJ?

Anônimo disse...

AQUI NO RIO É UMA BAGUNÇA SÓ OFICIAIS MÉDICOS GANHAM MAIS DO QUE OS OFICIAIS COMBATENTES,SEM CONTAR QUE TEMOS TENENTES MÉDICOS GANHANDO MAIS DO QUE MAJOR POR CAUSA DE UMA GRATIFICAÇÃO DE 2.100 POR CADA 12 HORAS DE TRABALHO NO CBMERJ,ISSO SEM CONTAR COM O SEU SALARIO DE OFICIAL MÉDICO,E A SUA DELICIOSA ESCALA DE 24 HORAS SEMANAIS!!!!!

Anônimo disse...

O que pensará o Sergio Cabral qdo vir esta nota? E o Cel Mario Sergio? será que dessa vez ele assume a posiçao de Comando Geral de fato e de direito e deixa de ser um mero fantoche desse governo, Cel, Sergio Cabral vai embora e o Sr continuara Cel PM até morrer e se envergonhará de nao ter assumido a sua tropa, de ter deixado a sua tropa nas maos de politicos incompetentes, o Sr continuará sendo Militar e sei que se sente honrado por isso...entao Cel assuma a sua tropa ou pede pra sair
com honradez!!!
O mando cabe ao mais digno e competente. Isto te lembra alguma coisa Cel?

Anônimo disse...

e o cel pedro do cbmerj o que falar dele!?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Sem dúvida, a nota envergonhará a todos, como as notícias sobre o Cel do CBMERJ nos envergonharam.