BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA
Enviado por Camila Freitas
3.12.2010
Perseguição
Arrastão termina com troca de tiros na Avenida Brasil
Um arrastão que teve início às 6h desta sexta-feira na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, terminou em um tiroteio que chegou a fechar a Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, às 7h. Cinco dos bandidos que participaram da ação na Pavuna fugiram em direção à Favela Parque União, na Maré, mas, quando estavam na Avenida Brasil, foram interceptados por policiais militares do 22º BPM (Maré). Os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Warlley Pinto dos Santos, conhecido como Magrinho, de 21 anos, seria vapor do tráfico na Favela Jorge Turco, em Rocha Miranda, e foi preso. Um homem identificado apenas como Gustavo, vulgo DG, gerente do tráfico na mesma favela, foi baleado na cabeça e morreu no Hospital Geral de Bonsucesso. Já Diogo Souza Cordeiro de Vasconcelos, de 18 anos, era o soldado do tráfico de drogas, foi baleado na perna e permanece internado na unidade. Os outros dois bandidos conseguiram fugir. Um deles portava um fuzil.
O proprietário do Renault roubado na Pavuna teria dito aos policiais que dez homens o renderam. Eles estariam num Fox e num Corsa. A polícia só conseguiu chegar ao carro roubado porque o veículo possui sistema de rastreamento. Foram apreendidas com os criminosos uma pistola 9mm e munição, além de uma chave de carro da marca Chevrolet. Segundo a polícia, os criminosos teriam migrado para o Morro do Chapadão, na Pavuna, no último fim de semana, depois que a Favela Jorge Turco foi invadida por uma facção rival.
JUNTOS SOMOS FORTES!O proprietário do Renault roubado na Pavuna teria dito aos policiais que dez homens o renderam. Eles estariam num Fox e num Corsa. A polícia só conseguiu chegar ao carro roubado porque o veículo possui sistema de rastreamento. Foram apreendidas com os criminosos uma pistola 9mm e munição, além de uma chave de carro da marca Chevrolet. Segundo a polícia, os criminosos teriam migrado para o Morro do Chapadão, na Pavuna, no último fim de semana, depois que a Favela Jorge Turco foi invadida por uma facção rival.
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário