segunda-feira, 4 de outubro de 2010

RIO: SÉRGIO CABRAL (PMDB) = 65,55%.

YAHOO NOTÍCIAS:
Dom, 03 Out, 07h16
"Sérgio Cabral é reeleito no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, 3 out (EFE).- O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi reeleito hoje com 65,55% dos votos, após a apuração de 59,19% dos votos.
Cabral, que conta com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, derrotou nas urnas Fernando Gabeira (PV), que recebeu 22,48% dos votos.
O terceiro candidato mais votado foi Fernando Peregrino (PR), com 9,34% dos votos, segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Este é o terceiro mandato consecutivo do PMDB no Rio de Janeiro. Cabral baseou sua campanha em seus avanços na política de segurança, as melhorias no saneamento básico nas favelas e na conquista do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. EFE".
O governador Sérgio Cabral (PMDB) foi reeleito com uma votação expressiva, considerando os votos válidos. Democraticamente, isso significa que o povo quer Cabral, portanto, não se pode contestar a vontade popular, só nós resta discordar.
Cabral recebeu 5.217.972 votos.
As abstenções os votos nulos e em branco totalizaram 3.688.148 votos.
Gabeira ficou com 1.632.671 votos.
Eleito Cabral fez inúmeras promessas, na área da segurança pública prometeu pacificar todas as comunidades dominadas pelo tráfico de drogas e pelas milícias até 2014, contratando mais 25.000 Policiais Militares.
Imagino como ficará o salários dos Policiais Militares, isso sem falar no agravamento da grave situação dos inativos e das pensionistas, considerando que a tática das gratificações irá continuar, pondo fim à paridade.
O sistema de saúde da PMERJ, que vive no caos, sofrerá ainda mais com esses 100.000 novos usuários, tendo em vista que cada Policial Militar coloca três dependentes em média no sistema.
Vida que segue.
As eleições de 2010 comprovaram, mais uma vez, que nós, Policiais Militares, não podemos reclamar, temos a Polícia Militar que merecemos.
As eleições serão meu tema por vários artigos, por enquanto, Tiririca neles!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: