sábado, 2 de outubro de 2010

OS CORONÉIS BARBONOS FALAM!

Meus Caros Amigos e Amigas.
Tenho por obrigação passar a vocês os nomes e números das pessoas em quem vou votar, pelo menos os deputados.
Deputado Estadual Coronel Ubiratan 12.190 e Deputado Federal Coronel Paúl 2519.
Conheço os dois há mais de trinta anos. São inteligentes, competentes e honestos. Fomos da mesma turma de academia e do mesmo alojamento.
O Coronel Ubiratan foi o Comandante Geral da PM e exonerado pelo atual governador por exigir melhores condições de trabalho para os policiais.
O Coronel Paúl era Corregedor e integrante do Grupo dos Barbonos (coronéis que ocupavam a cúpula da PM), como eu. A denominação Barbono foi uma alusão ao QG, que foi um mosteiro dos Padres Barbudos, a Rua Evaristo da Veiga era a rua dos Barbonos e o QG era chamado o Quartel dos Barbonos. Diante das exigências feitas ao Governador fomos distituídos das nossas funções, e tivemos que abreviar nossa carreira passando para a reserva.
Brigamos contra o poder de Cabral e consorciados para servir melhor a sociedade fluminense. Exigimos melhores condições de trabalho e melhores salários, com uma carta contendo tudo que precisávamos para melhorar os serviços prestados, a Carta dos Barbonos. Nunca antes na história coronéis lideraram movimento para reivindicar o mínimo indispensável para executar o seviço.
REFLITAM !!! MORRERAM ESTE ANO MAIS 80 POLICIAIS MILTARES!!! QUAL O SERVIDOR QUE DÁ SUA VIDA PELO ESTADO LITERALMENTE?? TEMOS QUE TER GENTE PARA NOS DEFENDER !!! SOU POLICIAL E CLIENTE DO MEU SERVIÇO, MAS FOMOS IMPEDIDOS DE MELHORAR DE VERDADE A SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO.
Entendemos que as UPP (única política de segurança pública) são utopia e propaganda eleitoral ENGANOSA. Está sendo prometido emplementar em todas as comunidades, é impossível. Teríamos que triplicar o número de PM, não há tempo para seleção nem dinheiro para pagar todo mundo.
Estes eu indico.
Grande Abraço. A Paz.
Francisco Vivas
Coronel de Polícia - Coronel Barbono
O Coronel Lyrio, Coronel Barbono, também está encaminhando mensagens apoiando a minha candidatura e a do Coronel Ubiratan.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que o Coronel Ubiratan candidatou-se por um partido (PDT) que diz amém a Cabral e a Lula? Que faz parte do mesmo balaio em que está o PMDB? Perdeu o meu voto, por isto.
Quanto ao Coronel Paúl, terá o meu voto.