domingo, 5 de setembro de 2010

CONSTRUINDO UMA POLÍCIA MILITAR FORTE - POLITIZAÇÃO - VEREADORES E CANDIDATOS A VEREADOR E A PREFEITO.

Policiais Militares, a história recente das Polícias Militares no Brasil demonstra que temos duas maneiras de alcançar os nossos objetivos principais, ou sejam, os salários dignos e as adequadas condições de trabalho.
Uma forma é a mobilização da tropa com desenvolvimento de operações padrão e tolerância zero, assim como, o desenvolvimento de ações grevistas, como já ocorreram em diversos estados, a totalidade delas desencadeada pelos Praças. Obviamente, este tipo de mobilização acarreta grandes problemas, tanto para a população, quanto para a tropa. Todavia, não podemos negar que resultados finais positivos para as corporações foram conquistados.
Outra forma de mobilização é a política.
Eu estou tentando fazer isso, inclusive com a minha candidatura a deputado federal, quando tento conscientizar a tropa.
Nenhum Policial Militar nega que é importante termos deputados federais nos defendendo em Brasília, sobretudo a partir de 2011, quando o valor do nosso piso nacional será definido. Assim sendo, ofereci meu nome, pois provei que sou honesto, sou competente e que luto pela categoria. Penso que este seja o perfil para o político corporativo e para o político em geral. Portanto, penso que temos as condições ideais de eleger pelo menos um deputado federal da PMERJ. Todavia, tudo isso se perde, se vencerem as absurdas ideias de que Praça não vota em Oficial, não voto em Corregedor Interno, e outras coisas pequenas, que só nos destroem.
Eleito ou não, trabalharei pela mobilização política. Neste sentido, gostaria de conhecer os Policiais Militares que são vereadores na atual legislatura, bem como, os que desejam se candidatar em 2012 para disputarem prefeituras e vagas nas Câmaras Municipais. Por favor, os que desejarem concorrer como CANDIDATOS CORPORATIVOS façam contato comigo através de email (celprpaul@yahoo.com.br) ou do blogfone (78716377).
Temos que construir uma PMERJ forte, só assim seremos reconhecidos.
Temos que unir as forças do bem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: