sexta-feira, 16 de julho de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DA DUPLA-CABRAL BELTRAME.

Motoristas do Rio de Janeiro pedem o efetivo de uma UPP para policiar as Linhas Vermelha e Amarela, considerando que a distribuição do efetivo da Polícia Militar está inteiramente equivocada.
JORNAL EXTRA - BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA:
Avenida Rio de Janeiro
Homem baleado na cabeça morre após ser socorrido

O homem que foi baleado na cabeça na Avenida Rio de Janeiro, um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, morreu após ser socorrido, na noite desta quinta-feira. A vítima foi identificada como Manoel Claudio Pedrosa Cavalieri, de 60 anos. Ele seguia em seu Polo preto, quando foi abordado por três homens armados. Como estava sozinho no carro, não se sabe o motivo do crime, nem se ele teria reagido à abordagem dos criminosos. Ele foi levado por bombeiros para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
Na fuga, os criminosos ainda invadiram um ônibus da linha 350 (Irajá-Passeio), que estava lotado, roubaram seis passageiros que estavam antes da roleta, além do dinheiro no caixa do cobrador. Os bandidos obrigaram o motorista a parar na Avenida Brasil, em frente à favela Parque Alegria, no Caju.
O crime aconteceu no local ao lado do antigo prédio onde funcionou o Jornal do Brasil. A polícia suspeita que Cavalieri tentou fugir do suposto assalto, chegou a bater num carro que fugiu, e acabou baleado duas vezes, uma na cabeça e outra no braço esquerdo. A vítima estaria voltando para casa, em Niterói, quando foi surpreendido pelo grupo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso terá um fim em breve. A cada dia Cabral trabalha para que acabe essa violência de uma vez por todas.

Anônimo disse...

vai nada com a policia desse jeito eu tenho pena do rio de janeiro eu sei quem matou esse cara o nome dele e valdinei igor de ooliveira ele tem passagem na 17 dp por desacato mora na praça tiradentes caju eles autoridades nem pensaram em buscar na lista de passagem de la um possivel suspeito espero que isso chegue ate a policia e alguma coisa seja feita porque eu naum tenho coragem de denunciar ele