sábado, 24 de julho de 2010

POLÍCIA CIVIL APRENDE MAIS DE 1.000 MAQUININHAS.

AGÊNCIA RIO NOTÍCIAS:
Operação policial apreende mais de mil caça-níqueis no Rio

Da Redação com Agências
A Polícia Civil apreendeu mais de mil máquinas caça-níqueis entre quinta (22) e sexta-feira (23). As ações foram deflagradas simultaneamente em bairros da capital do Rio, nos municípios da Baixada Fluminense e nas cidades de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ninguém foi preso.
Participaram da operação agentes do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Interior (DGPI), da Baixada (DGPB) e de Especializada (DGPE).
Todo o material apreendido foi levado para um galpão na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina. Depois de perícia, as máquinas serão destruídas.
COMENTO:
Excelente trabalho.
Só falta a divulgação dos valores arrecadados em dinheiro no interior dessas mais de 1.000 maquininhas, para completar o sucesso.
Parabéns!
Cabe destacar que a Polícia Militar, a Polícia Ostensiva, fica sem explicação para sua omissão, caso as máquinas apreendidas estivessem funcionando ostensivamente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

SERA QUE OS PMS TAMBEM VAO SER CHAMADOS DE OMISSOS E DESVIO DECONDUTA PELOS SEUS CMT POR NAO APREENDEREM MAQUININHAS ???? VERGONHA!!!! FALTA DE VERGONHA NA CARA!!! E O JULGAMNTO D LISTA DA FOTALEZA DO CASTOR ???? SEGURANÇA DA LIESA ???? SEGURANÇA DO CARRO QUE EXPLODIU NA BARRA DO BICHEIRO... ALGUEM PODE IR NA TV METER O MALHO E DIZER QUE SERAO EXCLUIDOS ????