terça-feira, 20 de julho de 2010

RIO DE JANEIRO: PRIMEIRO ATO CÍVICO-DEMOCRÁTICO EM DEFESA DOS DIREITOS DOS POLICIAIS MILITARES.


No dia 26 JUL 2010, às 15:00 horas, na Rua Evaristo da Veiga, será realizado o primeiro ato cívico em defesa dos Policiais Militares. Um ato pacífico e ordeiro realizado por familiares e amigos dos Policiais Militares, no qual exibirão faixas cobrando o respeito aos direitos dos Policiais Militares, que tem sido violados pelo governo estadual.
Divulguem e participem:
Primeiro Ato Cívico-Democrático em Defesa dos Direitos dos Policiais Militares. Data: 26 JUL 2010. Horário: 15:00 horas. Local: Rua Evaristo da Veiga.
A Polícia Militar precisa APRENDER que devemos viver sob a égide do respeito aos direitos humanos, portanto, o Policial Militar deve ter os seus direitos respeitados, caso contrário, nunca conseguirá aprender a respeitar os direitos dos outros. Isso significa que o governo e a instituição deve ser a primeira a respeitar esses direitos.
Todas as Organizações de Direitos Humanos estão convidadas, sendo uma excelente oportunidade para que essas organizações possam demonstrar que reconhecem os Policiais Militares como sujeitos de todos os direitos humanos. A ONG Rio de Paz é um exemplo concreto desse reconhecimento.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: