segunda-feira, 26 de julho de 2010

CONCURSO PARA A ÁREA DE SAÚDE DA POLÍCIA MILITAR.

Hoje eu compareci ao QG da PMERJ para protocolar documento contendo as denúncias anônimas que recebi com relação ao concurso para a área de saúde da Polícia Militar, realizado no dia 18 JUL 2010. Penso que os fatos mereçam uma investigação, considerando que todo concurso deve primar pelo tratamento igualitário aos candidatos, o que não teria ocorrido com relação a entrada de alguns candidatos.
Infelizmente, não pude resolver pendência junto à Diretoria Geral de Pessoal, mas aproveitei para comparecer na Corregedoria Interna.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

PM disse...

Boa Noite Coronel, essa visita que o senhor fez à corregedoria interna trouxe alguma "luz" ao assunto, também fui barrado na entrada e não pude realizar essa prova. Cheguei ao Campus da Estácio - Centro I às 13:01 e os portões já estavam fechados e segundo alguns candidatos, o mesmo foi fechado 2 minutos antes do horário previsto. O agravante o senhor mesmo já postou acima, acontece que em outros locais de prova, pessoas entrama após esse horário. Isso fere nossos direitos, nossa constituição, onde estão os direitos iguais? Obrigado pelo apoio.

Paulo Moita