terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO - NOVOS SEGUIDORES.

Normalmente consideramos esses dias comemorativos como uma técnica comercial para aumentar as vendas, algo que funciona efetivamente, quem nunca se viu em uma fila para comprar um presente atrasado, em razão de um desses dias especiais.
Hoje foi comemorado o dia do amigo, a data ainda não tem um efeito comercial expressivo, porém faz um bem danado ao coração.
Trocamos votos de amizade, um sentimento muito especial, que nos torna irmãos de coração.
O meu dia começou muito triste, recebi a notícia do falecimento de um amigo de décadas, o 76-04, o Juarez. No cemitério encontrei outros amigos de décadas, Policiais Militares e familiares. E a vida seguiu em frente, na certeza de que Deus trará o conforto aos familiares e amigos do "Lotar", apelido carinhoso de Juarez César de Oliveira.
Ao longo do dia, não pude cumprimentar todos os amigos que pretendia, sobretudo porque permaneci a maior parte do tempo dirigindo, assim sendo:
- A todos os meus amigos desejo saúde, paz, amor, amizade e prosperidade. Espero que o "Juntos Somos Fortes!" cresça cada vez mais fortalecendo os nossos laços fraternos. Agradeço a todos que lembraram de mim, mesmo que não tenham conseguindo manifestar diretamente esse carinho.
E por falar em amizade, agradecemos aos nossos novos SEGUIDORES:
Batom nos dentes: Jorge; Plantão Policial e Kamilly.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

JUNTOS SOMOS FORTES