sexta-feira, 23 de julho de 2010

POLÍCIA MILITAR: PEÇA TEATRAL COMO PREVENÇÃO AO DESVIO DE CONDUTA.

EMAIL INSTITUCIONAL:
Policiais militares encenam peça sobre desvio de conduta

“O preço de uma escolha” é o nome da peça que será encenada pelo grupo cênico “Disse que:”, formado por policiais militares e dirigido por Sidney Guedes, que é ator, diretor, dramaturgo e policial militar, atuando no teatro desde1984.
A estreia vai acontecer no próximo dia 28 de julho, às 15h, no Teatro Carlos Gomes, que fica na Praça Tiradentes, Centro, Rio de Janeiro.
A peça conta a história de uma família de três irmãos policiais militares, cujo pai é a maior referência na Corporação. Fernando, o irmão do meio, se envolve em um crime de sequestro, gerando uma crise, onde são reveladas as consequências do desvio de conduta na estrutura familiar e seus desdobramentos institucionais, sociais e afetivos.
“O preço de uma escolha” é uma obra teatral escrita, dirigida e encenada por policiais militares e tem como público alvo os policiais militares. O objetivo é divulgar o Programa de Prevenção ao Desvio de Conduta Policial Militar, criado com o objetivo de promover uma reflexão junto aos policiais sobre os prejuízos causados à sociedade e à família, além de resgatar os valores morais e a conduta ética da profissão policial militar.
P.S. Para cobrir o evento é necessário credenciamento.
Contatos:
Capitão Silvana – 88250797
Cabo Fonseca – 78429094
COMENTO:
A iniciativa é válida.Uma nova forma de abordar um problema grave nas instituições policiais brasileiras.
Infelizmente, não poderei assistir, estarei na estrada. Embora, considere difícil a cessão de convites para o organizador desse espaço, considerando que solicitei e não consegui os ingressos para a exibição da Banda Sinfônica.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: