quarta-feira, 9 de junho de 2010

A ORDEM POR ESCRITO NÃO APARECEU...

A ordem por escrito impedindo o estacionamento do meu veículo no QG da PMERJ não apareceu, pelo menos até às 15: 30 horas, horário em que deixei o aquartelamento do Quartel dos Barbonos. Ao invés disso surgiu uma versão de que a ordem não era direcionada exclusivamente para mim, mas para todos os civis, Oficiais e Praças que não trabalham no QG. Sinceramente, não creio nessa versão, tendo em vista que se assim fosse a ordem por escrito teria surgido. Além disso, pude constatar a existência de veículos estacionados que contrariavam tal determinação, como o dirigido por uma senhora que pelo que soube seria a fisioterapeuta do comandante geral e do chefe do estado maior.
O importante é que estacionei o veículo e pude resolver alguns assuntos na DGP, obtendo a informação de que o meu processo de inatividade estaria na secretaria de segurança pública. Espero que finalmente ele seja publicado no diário oficial, afinal estou aguardando há mais de um ano, com prejuízo financeiro. Mais um oriundo da gestão Sérgio Cabral (PMDB).
Em breve, voltarei a estacionar o meu veículo no QG e tentarei obter uma cópia da determinação por escrito, mais uma vez.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Art. 1º, parágrafo Único do R.O.C.O. (Regulamento de Ordens e Contra Ordens):
"As determinações verbais, caso cumpridas ficam valendo; descumpridas não podem ser exigidas."

Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

se o senhor que é coronel é tratado desse jeito imagine nós praças!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Panônimo, você tem razão. Porém, ao Cel Paúl eles tem que respeitar de qualquer jeito. Por que não apareceu a ordem? JUNTOS SOMOS FORTES!