sexta-feira, 7 de maio de 2010

RIO DE JANEIRO - 07 MAI 2010 - CINELÂNDIA - MOVIMENTO ACORDO JÁ!

Movimento Acordo Já! - PEC 300 - Movimento Fora Cabral!

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Comandante Geral da PM viola o princípio da moralidade administrativa (art. 37 da CF) e promove esposa
.
Nada como ser a mulher do Comandante Geral da PM !!!

Esse desgoverno do Sérgio Cabral tem uma CURIOSIDADE, são as esposas sempre "presentes", a mulher de Sérgio Cabral é advogada do Metrô Rio, na ROUBALHEIRA da saúde com a empresa TOESA, o sub-secretário é parente da esposa do Sérgio Cortês, e agora é a mulher do comandante.

A promoção da esposa do Comandante Geral da PM por ele próprio pode até ter sido "legal", mas não foi moralmente correto, violando assim o art. 37 da Constituição Federal, que determina que os atos da administração pública, sejam pautados pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, e eficiência.

Art. 37 da Constituição Federal:

"A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: "

Se algum cidadão quiser pode até contestar este ato do Comandante Geral da PM na justiça, através de uma Ação Popular.

Mas fazer o que, a moral no desgoverno do Sérgio Cabral é algo que não existe !!!

Site do jornal Extra on line dando destaque ao "ato" do Comandante Geral da PM Mário Sérgio.

Anônimo disse...

Justiça começa a CERCAR Sérgio Cabral, e o obriga a entregar documentos da prorrogação do Metrô

Acabo de ver uma postagem no Blog do Garotinho, sobre um processo que está sendo movido contra o desgovernador Sérgio Cabral, em síntese, um advogado tentou por via administrativa junto ao governo, cópias dos documentos em que Cabral e sua esposa prorrogaram a concessão do Metrô Rio.

Mediante a negativa de Sérgio Cabral em fornecer os documentos, o advogado entrou com um mandado de segurança contra o governador, e a justiça hoje deferiu uma liminar, obrigando que Cabral entregue todos os documentos, e contratos sob pena de uma multa diária de R$ 1 mil reais a ser paga por ele próprio.

Foto do andamento do processo na internet, clique na imagem para AMPLIAR.

Sérgio Cabral está DESESPERADO, primeiro foi a ROUBALHEIRA na área da saúde que começou a ser investigada, agora finalmente será descoberto o que há por trás da prorrogação da concessão do Metrô Rio feita pela sua esposa.

O cerco está se fechando, as maracutaias de Sérgio Cabral virão a tona, digo e repito, é tanta sujeirada que, se as autotirades apurarem na forma da lei, Cabral não termina o mandado dele, e a ALERJ acabará tendo que eleger um governador tampão.

A conferir.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Juntos Somos Fortes!