segunda-feira, 10 de maio de 2010

13 MAI 2010 - QUINTA-FEIRA - UM EXCELENTE DIA PARA NOSSAS MANIFESTAÇÕES.


O dia 13 de maio é um excelente dia para os Bombeiros e Policiais Militares realizarem atos públicos da nossa luta por cidadania. É o dia da entrega dos Espadins de Tiradentes aos alunos do CFO da APM D. João VI e comemora-se a abolição da escravidão no Brasil.
Não precisamos lembrar que ESCRAVIDÃO guarda uma relação direta com os profissionais de segurança pública do Rio de Janeiro, que trabalham como escravos e recebem salários miseráveis, cada dia piores, na gestão Sérgio Cabral.
Eu programei um ato em frente à APM, com exibição de faixas e entrega de panfletos, porém recebi hoje uma ideia de um amigo do Corpo de Bombeiros, no sentido de que realizássemos um grande ato no monumento dedicado à Zumbi dos Palmares.
A ideia é excelente.
Peço aos mobilizados que avaliem a realização de um ato na Avenida Presidente Vargas.
O dia 13 MAI 2010 é um feriado, portanto, TODOS podem participar, desarmados e em trajes civis.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Cel, seria muito interessante q os aspirantes tivessem uma "visualizaçao" da nossa LUTA, marcará para eles.!!!
Será que nao seria interessante dividirmos!!!
Eduardo

Anônimo disse...

CLIQUE AQUI para ver o vídeo da CENSURA.
Este Blog
Link daqui
Este Blog




Link daqui





segunda-feira, 10 de maio de 2010
Amigo de Sérgio Cabral o Arhur Cesar de Menezes Soares Filho é ouvido pela Polícia Federal
.
O cerco começa a se fechar para Sérgio Cabral, em breve acontecerá aqui no Rio de Janeiro, o que aconteceu no Distrito Federal, dizem que muita gente do governo corre o risco de ir para a CADEIA, o bagulho é sinistro.

Deu no site do jornalista Claudio Humberto.

Reprodução em forma de texto da matéria acima, clique aqui e veja no site do Claudio Humberto.

O Ministério Público Federal ouviu na quinta (6) empresário Arhur Cesar de Menezes Soares Filho, num processo que corre em segredo de Justiça. Amigo do governador Sérgio Cabral (PMDB), seu hóspede na casa que tem em Miami (EUA), é dono do grupo Facility, um conglomerado de empresas, e conhecido como “o rei da terceirização” de vigias, serventes, merendeiras, coleta de lixo hospitalar, bebidas etc.
.

Anônimo disse...

O presidente da CEDAE, Wagner Victer gastou R$ 650 mil para montar uma academia de ginástica ao ar livre. Mas não pensem que é para os funcionários da CEDAE ou seus familiares. Não é. A academia patrocinada por Victer fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, em frente à sede do Flamengo, e é aberta ao público.

Tudo bem que é gratuita, mas na Lagoa? Tudo não passa de uma jogada do presidente da CEDAE para tentar amenizar o estrago na sua imagem e na do governador Sérgio Cabral, por conta da mortandade de peixes, em fevereiro deste ano, quando foram recolhidas 90 toneladas de peixes mortos.

A culpa já se sabe foi da CEDAE. Wagner Victer acha que colocando uma academia na margem da lagoa, os moradores vão bater palmas para o governo do Estado. Os moradores da Lagoa freqüentam academias particulares e não vão à Academia da CEDAE, que se queria incentivar a ginástica ao ar livre, poderia escolher outro bairro, onde a população não tem as mesmas condições dos moradores da Lagoa, para pagar mensalidade de academia.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. O dinheiro público no Rio não tem dono para os governantes que fazem o que querem. Vamos resolver onde faremos o ato do dia 13 MAI. Juntos Somos Fortes!