O Brasil tem uma carência de heróis, o que faz com o termo seja usado de forma inadequada em vários momentos, heróis verdadeiramente são esses Bombeiros e Policiais Militares que arriscam a própria vida para salvar a população fluminense.
Inexplicavelmente, recebem no Rio um salário da ordem de R$ 30,00 por dia, uma contrapartida miserável considerando o sacrifício feito.
Os que cavam no lixo em busca de sobreviventes estão "perdendo dinheiro", pois muitos ficaram impossibilitados de atuarem no segundo emprego, a única maneira digna de buscar meios para o sustento de suas famílias.
Essa é a triste realidade no Rio de Janeiro, os heróis são desvalorizados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:
Agora eles trabalham no lugar onde o governo estadual sempre os colocou: no LIXO!
E esses herois ,salvo engano, nao recebem as famosas gratificaçoes pois nao figuram nas estrategias das UPAs e SAMU (militarizados) é salario miseravel , risco de vida,rotinas extenuantes, trabalho com marcante danos fisicos e psicológico e só.
Juntos Somos Fortes
Eduardo
Sobre as chuvas no RJ.
Cabral: ‘A culpa é de toda a sociedade’.
Ele é o mestre! Fugir da responsabilidade é com ele mesmo. Dessa vez ele dividiu com outros 10 milhões.
Confirmada a votação da PEC 300 para próxima semana
Uma grande mobilização de policiais militares pressionou os deputados federais a votarem a Proposta de Emenda Constitucional nº 300 na sessão da última quarta-feira na Câmara Federal. O deputado federal Ciro Nogueira (PP) informou que o presidente da Casa, deputado Michel Temer, anunciou que a votação será na próxima semana.
O atraso de uma semana ocorreu devido a uma proposta governista de pedir tempo para analisar o impacto da aprovação da matéria nas finanças do governo. A solicitação desagradou os militares.
Ciro Nogueira participa do trabalho de articulação dos deputados para que a proposta seja votada logo. "Já contamos com a contribuição de vários deputados e senadores, porém peço o apoio de todos os parlamentares para que aprovem a PEC", declarou o parlamentar do PP.
O vereador de Teresina, R.Silva (PP), explicou que a proposta do governo foi vista pelos militares como uma manobra para adiar a votação. Sob o comando do vereador e do presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Piauí, soldado Jarbas Cavalcante, os policiais visitaram gabinetes dos deputados federias da bancada piauiense para pedir apoio, inclusive do deputado Ciro Nogueira, um dos defensores da Proposta de Emenda na Casa.
O deputado Ciro Nogueira espera que os parlamentares realmente se engajem em favor das classes. De acordo com o parlamentar, são vários os motivos que justificam a legitimidade da iniciativa, sendo o principal deles o risco que os policiais militares e os soldados do corpo de bombeiros correm para manter a segurança pública.
Denúncia!!!!
CEL, venho por meio deste espaço, pedir para que o senhor tome conhecimento do que fizeram na APM, os alunos do 3º ano da APM, espancaram um aluno do 1º ano a paulada, quase quebraram o seu joelho, este aluno participou o fato. Estão tentando abafar o caso para o Comandante da APM não ser exonerado, lembrando que o CEL Eduardo foi exonerado por um episódio parecido, só que o rapaz que apanhou daquela vez tinha costa quente. Averigue CEL
O fato será comunicado à CIntPM. Um absurdo, um crime.
Juntos Somos Fortes!
Coronel Paúl
Postar um comentário