terça-feira, 13 de abril de 2010

EU NÃO ACREDITO QUE AS "ESCAVADEIRAS" NÃO SEJAM DO CORPO DE BOMBEIROS.


Uma tremenda tragédia se abateu sobre a sofrida população do Rio de Janeiro, centenas de mortos vítimas da conjunção do descaso governamental com chuvas fortes.
Aterrorizada a população assiste durante vinte e quatro horas por dia a luta dos heróicos Bombeiros Militares para resgatar sobreviventes ou corpos em Niterói.
Nesse caos, recebo uma comunicação no sentido de que as máquinas que estão sendo usadas nas escavações NÃO PERTENCEM ao Corpo de Bombeiros Militar, o que me trouxe uma grande indignação, diante da cobrança anual da Taxa de Incêndio para equipar a corporação.
Não posso aceitar que o CBMERJ não possua esse tipo de maquinário indispensável para o desempenho de sua missão.
Se isso for verdade, ALGUÉM DEVE SER RESPONSABILIZADO.
O comentário cita que as máquinas (escavadeiras) são ALUGADAS, o que eu não posso acreditar, isso seria o fim, o marco final de um governo inteiramente incompetente.
Por favor, bravos Bombeiros Militares, desmintam essas informações, preciso crer que ainda exista um mínimo de dignidade no nossos gestores públicos.
Aguardo melhores notícias.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

povo explorado disse...

A taxa de incendio é inconstitucional, todos sabem disso,mais ontinuam a explorar o povo. segurança pública é dever do estado, não temos que pagar de novo, é bi-tributação, além do mais, existe cidades no interior que ficam a mais de 35km de distância de um quartel e mesmo assim é cobrada. mesmo a lei isentados as cidades com mais de 35km de distância, Quando é para explorar o povo, todos fecham os olhos, mas para cobrar, tudo é valido, principalmente desrrespeitar a constituição. Além do mais, o dinheiro da taxa não é útilizado para o fim que foi destinado.
Fora esploradores do povo.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordoe acrescento: o barsileiro é otário. Só nós pagamos uma fortuna para mante um Estado que nada nos oferece em troca. É hora de mudar. Juntos Somos Fortes!

ROBERTA LIMA disse...

MODA DE ALUGA AQUI E ALI E QUE ENTRA UM DINHEIRINHO ALI E AQUI, RSRS....