domingo, 18 de abril de 2010

CABRAL SEGUE DESTRUINDO A POLÍCIA MILITAR.

REVISTA ISTO É:
Sérgio Cabral segue destruindo a Polícia Militar subvertendo a hierarquia através da inversão do ordenamento salarial.
Ele não tem limites na busca dos seus objetivos pessoais, a Polícia MIlitar que se dane.
Cabe a nós - Policiais Militares - vencermos esse inimigo da instituição e devemos fazê-lo nas urnas e no poder judiciário.
Não votem PMDB.
Não votem 15.
Não votem Cabral.
Todos os Capitães da PMERJ devem requerer essa gratificação, logo após a sua efetivação. caso sejam indeferidos ou não respondidos, devem buscar o poder judiciário.
Seria interessante saber a opinião de Mário Sérgio sobre a subversão da hierarquia...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE AFINAL ELE CONSEGUIR DAR AUMENTO A PM DEIXANDO DE FORA INATIVOS, PESSOAL DA SAUDE,PENSIONISTAS E OS QUE ELE COLOCOU NA GELADEIRA. É O QUE ELE DISSE SO GANHA QUEM TRABALHA SO QUE QUEM TRABALHA É QUEM MAIS ROUBA DISSE O BELTRAME E QUE SAO INDIGNOS DE BONS SALARIOS!!!
É TD UMA GRANDE PALHAÇADA!!!

D. Quixote disse...

Coronel, esta subversão da hierarquia está há muito acontecendo na Corporação. Desde os tempos da pecúnia. Num crescendo vê-se gratificações por todo lado, alguns (maioria) sempre de fora e não há qualquer manifestação contrária neste sentido. O governo Garotinho implantou também gratificações por área mais resolvida ao invés de efetiva política salarial, sem qualquer resultado positivo dentre os servidores, salvo àqueles que a receberam. Tem-se a delegacia legal, batalhão legal (será?), bope, core, e por aí vai.não só os capitães devem ser orientados mas toda a tropa, pois estamos a mingua. eu p. ex. segundo sargento, não recebo PRONASCI, não recebo a tal gratificação de R$ 350,00 (IFP - Cardiologia, não recebo nada, como muitos outros, e não vamos receber. quando será que o MP da AJMERJ vai se manifestar sobre a verdadeira inversão da hierarquia e consequente disciplina na PMERJ, dizem princípios bazilares da Corporação, levada a efeito pelo governante e sua "política" salarial?

Anônimo disse...

Quando eu era jovem nao entendia o porque de tanto odio meu pai tinha de certos politicos, hoje eu entendo-o . Sergio Cabral será lembrado como o CARRASCO da PMERJ!!!
Eu nunca esquecerei de suas falsas promessas em que eu acreditei e hj me vejo arruinado financeiramente por causa dessas promessas, no futuro promessas de politicos nao cumpridas deveriam ser questionadas na justiça pois geram expectativas e qdo nao realizadas podem trazer enormes transtornos em quem acreditou.
Juntos Somos Fortes!!!