sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HERANÇAS e heranças.

EMAIL RECEBIDO:
HERANÇAS e heranças

O desgoverno lulo - petista é pródigo em lamentar e acusar o governo de FHC de legar - lhe um presente de grego. Uma herança maldita.
Contudo, sem mexer um milímetro nas políticas econômicas que lhes foram repassadas e acusadas ferozmente de retrógradas, falsas, liberais, promotoras do caos econômico e um sem número de destratos violentos, descaradamente, seguiram a sua trilha.
Com auspiciosos resultados.
Porém, o desperdício, a corrupção, a má gestão, a incúria, a soberba, a inconseqüência atingiram tal montante que transformaram um especial momento para o Brasil, numa apoteose, a do NADA.
Outros exemplos por demais conhecidos ilustram a senda de engenheiros de obras prontas seguidas e, ao mesmo tempo desprezadas pelos adeptos do lulo – petismo. Eles cospem no prato, sem mexer um músculo.
Amaldiçoar a herança para consumo externo, mas extrair dela o máximo para o bom êxito da governança em causa própria foi o denominador comum de uma política de perpetuação no Poder.
E deu certo, graças ao controle dos dados, ao financiamento descarado da mídia através da propaganda regiamente paga, e de um punhado de manobras, cujos fins justificaram plenamente os escabrosos meios utilizados.
Pois viva a metamorfose e crucifique - se o FHC.
E agora? Será que vai continuar dando certo?
Ao que tudo indica, num breve período, deu.
Prosseguirá? Só Deus sabe.
Por quanto tempo resistirá o novo governo ao ser aberto e lido o testamento, e saber, realmente, qual foi a parte da herança que lhe coube?
Para a metamorfose, nós sabemos, foi toda a honra e toda a glória, e o bastão para retornar em quatro anos.
Se não afundarmos até lá.
Brasília, DF, 13 de dezembro de 2010
Geneneral de Brigada Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Este Blog
Link daqui
Este Blog




Link daqui





sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Deputada Cidinha Campos denuncia Presidente do Tribunal de Justiça Luiz Zveiter por fraude
.
"O presidente do Tribunal de Justiça Luiz Zveiter não tem moral para presidir nenhum tribunal", disse a Deputada Cidinha Campos.

Veja o vídeo.



Ou clique aqui e veja o vídeo direto no Youtube.

Mais tarde continuarei essa postagem, comentando uma matéria muito "interessante" que saiu hoje no jornal O Globo, que tem relação com essa denúncia feita pela Deputada Cidinha Campos, que também foi feita aqui no blog.
Postado por RICARDO GAMA às 10:06

Anônimo disse...

Para esse general de memória rasa e árida. O (des)governo FHC acabou com o Brasil, tirou a esperança dos brasileiros e empurrou a maioria da população brasileira para a subvida.
Leia um pouco mais, o outro lado.
http://bit.ly/htQJhq