terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
1) Dinheiro é sempre bem vindo...porém salvar vidas, proteger a sociedade e cumprir a lei é a nossa missão primordial!!! Não devíamos receber gratificações por isso E SIM SALÁRIOS DIGNOS. Cada vez que o Governo nos lança para a GUERRA e nos acena com gratificações está pondo seriamente em risco nossas vidas e tentando nos comprar com migalhas e quando estamos nos infortúnios da vida essas migalhas desaparecem...REFLITAM. QUEREMOS CONDIÇOES IDEAIS DE TRABALHO E SALARIOS DIGNOS!!!
JSF
EDUARDO
2) As chances da PEC 24 entrar em pauta e ser aprovada são imensas!!!
SD PMs o mais importante agora é a sua participação!!!Vcs serão os maiores beneficiados e as suas familias também. GUERREIROS-HERÓIS LEMBREM-SE: infelizmente, estar na ativa ou reformado por invalidez é uma mera questão de sorte na PMERJ. Profissionais não podem contar com a sorte para estarem bem, para desenvolverem bem o seu trabalho. OBSERVEM BEM A PORTARIA INTERMINISTERIAL E VEJAM A QUANTOS RISCOS VCS ESTÃO EXPOSTOS...REFLITAM SOBRE ISSO!!!
JSF
Eduardo
3) Essa história de gratificação não dá certo. Falar nisso coronel como tá a questão do pagamento da bolsa olimpica? Tem data?
Anônimo
4) Lembro-me de uma penca de meninas recem formadas ou em formação foram ao minha OPM para fazerem uma análise da gestão e realizarem mudanças gerenciais. Resultado:
Mudar a escala de serviço para que o PM trabalhasse mais, e salário decente nem uma palavra!!!!
Anônimo
5) Pois é o estresse não é só no trabalho e sim em casa também meu marido só vive cansado e estressado em casa sem paciência com a família tô de saco cheio.
Anônimo
6) Alegro-me com a aceitação de reivindicar também a PEC 24 e que só depende do Legislativo Estadual. Agora veremos se os deputados que gritam pela PEC 300 realmente são a favor da categoria.
Ricardo Oscar Vilete Chudo
7) Essa Portaria (interministerial) é como o ECA.
Criada segundo padrões Europeus e Norte Americanos.
Aqui, assim como o referido Estatuto, será solenemente ignorado.
Tal qual, via de regra, a Constituição Federal.
Anônimo
8) (Os promotores) Estão sentindo o gosto do próprio veneno.
Os realmente íntegros, sentirão na própria carne o que nós, "pobres mortais", sentimos há um bom tempo. A sensação de impotência e revolta, é cruel.
Bem vindos ao clube!!
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Em relação ao ECA X PORTARIA.
Temos que cobrar do Governo do Estado a criaçao de uma Comissão Especial para implementaçao dessa portaria. Devemos ficar atentos e denunciar insistentemente a nao implementaçao dos termos dessa portaria( foi assim que diversas Ongs fizeram..lembra-se em relaçao ao ECA)...é obvio que o que interessar ao Governo sera implantado como exemplo os topicos que condicionam repasse de verbas federal.
Criar uma Comissao pluriparticipativa ,inclusive com repres de praças e oficias e da sociedade civil seria o caminho mais curto para a implementaçao dessa portaria...é o que acredito
JSF
EDUARDO

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordo, amigo Eduardo.
Temos que aprender a cobrar TODOS os nossos direitos.
Juntos Somos Fortes!