sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VOCÊ CONHECE O CATI SWAT?

Eu recebi mensagem informando que o CATI SWAT teria alguma relação com a "queda" (exoneração) do Comandante do BOPE, uma medida administrativa ainda sem a motivação devidamente esclarecida.
Eu recebi links do site.
1) Instrutores (acesse).
2) Últimas notícias (acesse).
3) Instrutores (acesse).
Tire as suas conclusões.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORONEL INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui tb tinha que ser assim !!!!

Chefe do Partido Comunista da China é fuzilado por corrupção

Hunan (China) - O diretor do departamento disciplinar do Partido Comunista da China (PCCh) na cidade de Chenzhou (província de Hunan), Zeng Jinchun, foi fuzilado por ter aceitado suborno, informou a agência oficial Xinhua.

Zeng Jinchun, que também era subsecretário do Comitê Municipal, recebeu subornos no valor de 31 milhões de iuanes (US$ 4,7 milhões) durante o desempenho de cargos locais entre 1997 e 2006, segundo a sentença de um tribunal de Changsha, capital de Hunan. Em troca do dinheiro, Zeng ofereceu contratos ao setor minerador e postos de trabalho, acrescentou a sentença.

Zeng foi condenado à morte em novembro de 2008, e a apelação da sentença solicitada pelo réu foi rejeitada em julho do ano passado. Dezenas de autoridades chinesas são condenadas à morte todos os anos por corrupção, um delito que para o governo chinês é a principal causa das críticas dos cidadãos ao partido que dirige o país desde 1949.

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2010/12/chefe_do_partido_comunista_da_china_e_fuzilado_por_corrupcao_134045.html

Anônimo disse...

O que houve com o disque-denuncia?

Era necessário esse serviço novo ou será que o disque-denuncia está em descrédito?

Prefeitura cria central telefônica para denúncias do Complexo do Alemão

Rio - A Prefeitura do Rio criou, nesta sexta-feira, uma central telefônica para receber denúncias de moradores do Complexo do Alemão. O telefone gratuito, que será operado pelo Exército, é 0800-021-7171 e vai funcionar 24 horas.

Segundo o acordo firmado, os equipamentos e a infraestrutura são fornecidos pela Prefeitura, mas os militares do Exército serão os responsáveis por atender as ligações. As denúncias serão atendidas, de imediato, pela central de operações no Complexo do Alemão.

A Prefeitura espera que as ligações feitas à central levem à captura de fugitivos do cerco formado pelas forças armadas e a polícia no fim de novembro. Todas as denúncias serão mantidas em sigilo.

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/12/prefeitura_cria_central_telefonica_para_denuncias_do_complexo_do_alemao_134118.html

Anônimo disse...

PM morre em suposta tentativa de assalto na Zona Norte

Rio - Um policial militar lotado no 18° BPM (Jacarepaguá) morreu, nesta sexta-feira, após ser baleado na cabeça em Brás de Pina, Zona Norte do Rio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar o policial foi atingido numa suposta tentativa de assalto na Rua Oscar Clarck.

O PM estava numa clínica particular e o seu nome não foi divulgado.

Anônimo disse...

Assim, atéparece que não é de verdade... só pode ser brincadeira...

Vou ali e volto já

O coronel nomeado para comandar o batalhão criado pela PM no Complexo do Alemão não ficou muito tempo por lá. Assim que assumiu o cargo partiu para férias de duas semanas em Fortaleza. Seu retorno é aguardado para janeiro.

Anônimo disse...

O bolo já está solando...
Como já era esperado...

Cidade de Deus pode ter uma nova UPP

POR FERNANDO MOLICA

Rio - A Secretaria de Segurança e o Comando de Polícia Comunitária da PM querem criar uma nova Unidade de Polícia Pacificadora na Cidade de Deus. A medida está relacionada ao tamanho da área policiada: de acordo com o Censo de 2000, a população local era de 38.016 pessoas, número hoje estimado em 45 mil.

Com a criação de uma nova UPP, o território da Cidade de Deus seria dividido, o que, para a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar, facilitaria o relacionamento do comando de cada unidade com os moradores.

A área de cada um

Uma UPP ficaria com a região conhecida como Caratê; a outra cuidaria da área onde estão os prédios. Outra possibilidade é a separação dos integrantes da atual UPP. Cada grupo seria comandado por um capitão: os dois ficariam subordinados a um major.

Anônimo disse...

PODEM ANOTAR AS UPPs DO CABRAL,DAQUI A MUITO POUCO TEMPO SERÃO OS ANTIGOS DPOs.MAS COMO ESSE POVO IDIÓTA GOSTA DE PALAVRAS DE EFEITO COMO:'LEGADO PARA O POVO,CHOQUE DE ORDEM,UPAs,OPERAÇÃO LEI SÊCA,IRÃO CONTINUAR SENDO ENGANADOS.