quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O CAOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO NO RIO DE JANEIRO.

JORNAL EXTRA
EXTRA,EXTRA.
"Após CPI protocolada, secretária de Educação anuncia fim de contratos

Aproveitando as distrações em torno da votação do orçamento da prefeitura do ano que vem, o vereador Paulo Pinheiro (PPS) colheu as assinaturas necessárias e protocolou a CPI das Terceirizações, a fim de investigar contratos suspeitos na Educação e na Saúde. Há duas semanas, Pinheiro tinha reunido as 17 assinaturas necessárias, mas por pressão do governo, três vereadores pediram para... desassinar!
Agora, porém, com tudo protocolado, ninguém poderia retirar o apoio. E a prefeitura, enfim, tomou uma atitude. Pouco mais de uma hora depois, o líder de governo, Adilson Pires, pediu a palavra no plenário para comunicar que a secretária de Educação, Cláudia Costin, acabara de cancelar os contratos com a VPAR.
A empresa foi contratada pela secretaria municipal de Educação para pôr zeladores nas escolas. Mas muitos candidatos, convocados por meio de carros de som, chegaram ao local de inscrição munidos de cartões de deputados, vereadores e membros da prefeitura já de olho nas próximas eleições. A VPAR possui ainda contratos de mais de R$ 30 mil para fazer capinagem de um hospital da rede municipal".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

E vamos indo...fazendo história!!!
Eduardo
JSF

Edson Lopes disse...

Parabéns ao GUERREIRO e grande vereador PAULO PINHEIRO.