quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RIO: ATO PEC 300 - COPACABANA - UM SUCESSO.

O ato realizado nesta quinta-feira, em prosseguimento a luta pela aprovação da PEC 300, na Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro, foi um sucesso.
Exibimos faixas sobre a PEC 300 e sobre os salários miseráveis pagos no Rio de Janeiro pelo governo estadual para os Bombeiros Militares e Policiais Militares.
O jornal O Povo do Rio, mais uma vez, mandou uma equipe para o local e certamente amanhã publicará uma reportagem sobre o evento.
Um fotógrafo do jornal O Globo também compareceu ao local e fotografou as faixas.
A TV Record ficou de dar uma notícia sobre o evento.
A Rede Globo estava no local transmitindo o RJ TV e nos entrevistou, quando explicamos os três principais motivos do ato:
- a luta pela aprovação da PEC 300;
- a extensão do pagamento da gratificação de R$ 500,00 do governo estadual também para os Bombeiros Militares; e
- os péssimos salários que recebemos no Rio, quando fizemos um paralelo com o Estado de Sergipe, opinando que o problema seria minimizado caso o governo estadual apoiasse a PEC 300 e pagasse o aumento concedido em 2010, em 24 parcelas, como ocorrerá com os delegados, ao invés de 48 parcelas como está previsto.
O prefeito Eduardo Paes passou pelo local da mobilização e cumprimentou a todos educadamente, informando que sabia da nossa luta pela PEC 300 e esclarecendo que ajuda os Políiciais Militares pagando a gratificação das UPPs.
Solicito aos companheiros que filmaram e fotografaram o evento que encaminhem os arquivos para que possamos postar no blog.
A verdadeira Tropa de Elite do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, a que enfrenta os poderosos e de peito aberto, deu uma nova demonstração de idealismo, amor corporativo e destemor.
Unam-se a nós!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais e bombeiros que compareceram...infelizmente,dessa vez eu não pude estar presente...
PEC 300 JÁ!!!

Edson Lopes disse...

Espera o EDUARDO PAES ser governador do Estado, ele vai passar bem longe e não vai ter aumento não. Ele e CABRAL são farinha do mesmo saco. São os verdadeiros marketeiros e palhaços de plantão.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Ninguém espera nada de Eduardo Paes.
Juntos Somos Fortes!