sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CORRUPTOS FUJAM, CORRUPÇÃO DÁ PENA DE MORTE.

Calma, muita calma nessa hora, cleptocratas brasileiros.
A execução ocorreu na China.
Se no Brasil corrupção resultasse em pena de morte, uma coisa seria certa:
- Ia faltar carrasco.
O DIA
Chefe do Partido Comunista da China é fuzilado por corrupção

Hunan (China) - O diretor do departamento disciplinar do Partido Comunista da China (PCCh) na cidade de Chenzhou (província de Hunan), Zeng Jinchun, foi fuzilado por ter aceitado suborno, informou a agência oficial Xinhua.
Zeng Jinchun, que também era subsecretário do Comitê Municipal, recebeu subornos no valor de 31 milhões de iuanes (US$ 4,7 milhões) durante o desempenho de cargos locais entre 1997 e 2006, segundo a sentença de um tribunal de Changsha, capital de Hunan. Em troca do dinheiro, Zeng ofereceu contratos ao setor minerador e postos de trabalho, acrescentou a sentença.
Zeng foi condenado à morte em novembro de 2008, e a apelação da sentença solicitada pelo réu foi rejeitada em julho do ano passado. Dezenas de autoridades chinesas são condenadas à morte todos os anos por corrupção, um delito que para o governo chinês é a principal causa das críticas dos cidadãos ao partido que dirige o país desde 1949.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

no brasil ia faltar munição!!!!

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Se fosse aplicado aqui, haveria a necessidade de pagar "gratificações" por excesso de trabalho.

Contra político ladrão(contra todos) disse...

Se esse país fosse sério,um grande negócio,seria abrir uma funerária,pois tereiamos pelo menos,40 políticos por dia,fazer enterro,mas estamos é no Brasil,país do pode tudo,desde que vc seja político,essa praga que acaba com tudo,principalmente com o dinheiro´público(Claro que temos gente de qualidade neste nefasto meio,porém em cota bem pequena).Ser corrupto no Brasil é status,vide mensalão,estão todos ai,livres e dando as cartas.Se político mentiroso fosse preso,aqui seroa só presídio,o que tem de safado mentiroso é uma coisa de louco.Vide o Rio de Janeiro,aliás sobre o Rio de Janeiro,não vejp nenhum órgão de imprensa,dar qualquer nota sobre as safadezas do Cabral,mas também te explicação,eles tem grandes contas de publicidade,como vão dare porrada no patrão?só neste bosta de país de ladrões sem vergonhas.Sem querer fazer apologia a bandido,mas acho que a caneta do político é mais perigosa que qualquer arma da bandidagem e o corporativismo?não vou sacrificar meu companheiro,pois amanhã vou meter a mão também e ele me defende,lembra daquel mocréia que dançou no congresso,quando um dos ladrões foi absolvido pelos "colegas"ou parceirois de putaria com o dinheiro público ? parabens pra China e outros paises que sabemos que as leis são pra todos.Minha mãe de quase 90 anos me disse um dia,filho entra nessa putaroa,esse é o caminho pra se dar bem.Viva a corrupção,viva o Brasil do Lula e do PT.

João Adad disse...

Olha,eu ia tentar abrir uma empresa pra fabricar munição,ia ficar milionário, pois é muito grande a quadrilha(Inimaginável a quantidade de gente boa no Brasil),tenho um amigo que mora na famigerada Brasília e diz que este estado tão legal é na realidade,o maior Presídio do mundo,pola,que isso irmão?

PEC 300 NESTES RATOS DA BARRIGA BRANCA

Anônimo disse...

Mobilização Nacional pela PEC 300 Já!!!
Lutar nos Estados por aumento salarial e condiçoes ideiais de trabalho.
Lutar pelo debate da portaria ministerial sobre dir humanos dos profissionais de segurança.
JSF
EDUARDO