segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RIO: CIDADÃO, EXIJA A RESPOSTA, SALVE A VIDA DE SEUS FAMILIARES.

Cidadão brasileiro, estamos assistindo no Rio de Janeiro um dos maiores crimes contra uma população civil, a transferência de traficantes de drogas com suas armas de guerra, para regiões do estado que o governo considera menos nobres.
Pior, crime aplaudido por parte da mídia fluminense.
Pergunto:
- Onde estão os traficantes do Morro dos Macacos? Onde estão os seus fuzis, pistolas e granadas?
O secretário de segurança não cansa de dizer que as ações obedecem a um planejamento rigoroso, não explicando se produzido por funcionários verdadeiros ou falsos, como no inacreditável "Caso Sampaio".
Sendo verdade o dito por Beltrame, a continuidade da transferência dos traficantes e de suas armas continuará até chegar o momento que eles não terão mais para onde serem transferidos, considerando que Sérgio Cabral prometeu ocupar todas as comunidades com UPPs na campanha eleitoral.
Portanto, chegará o momento do enfrentamento em algumas comunidades, semelhantes ao que ocorreu no Complexo do Alemão, onde dezenas de pessoas foram mortas.
Diante destes fatos, cidadão, você tem o dever de defender seus familiares e deve saber onde e quando ocorrerão tais enfrentamentos, pois só assim você poderássalvar seus entes queridos se mudando rapidamente da periferia de tais comunidades.
Além disto, poderá vender seu imóvel ainda por um preço razoável, pois quando a guerra começar, ele não valerá mais nada. Será o efeito inverso das UPPs, que hoje estão valorizando imóveis na Zona Sul e na Tijuca.
Cidadão, cobre as respostas e com urgência.
Se você se omitir, o sangue de seus familiares poderá escorrer por entre seus dedos.
Onde e quando serão realizadas as batalhas finais?
Eu quero e tenho o direito de saber!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

Pául o Cabral vai "pacificar" todas as 1020 comunidades do mesmo modo que o Moreira Franco coincidentemente também do PMDB prometeu "acabar com a violência em 6 meses"
Uma coisa não podemos negar o Moreira bem que tentou. Operações Mosaico I e II em conjunto com a PF encabeçadas pelo secretário do estado e polícia cívil Hélio Saboya (aliás no site da atual SESEG diz que não havia secretária de segurança no governo Moreira Franco, talvez pq não querem admitir que a gestão Hélio Saboya foi uma das melhores que este estado já viu).
De fato a vagabundagem foi desestruturada, o próprio Gordo (José Carlos Gregório) admite no documentário "Notícias de uma Guerra Particular" que eles migraram pra extorsão mediante sequestro, pois as bocas de fumo quase foram a falência naquela época.
Mas como tudo tem um preço. Tentaram matar o Moreira Franco duas vezes.. uma um tiro foi disparado e perfurou dois blecautes do palácio guanabara. Na outra um carro parou ao lado do carro oficial e metralhou o carro do governador. Só o motorista que estava dentro. O caso foi meio abafado a pedido do próprio Moreira, mas foi elucidado no livro "CV a história do crime organizado" do jornalista Carlos Amorim.
Aliás o Cabral em uma das suas entrevistas ao RJTV disse que arma pesada na Rocinha não era novidade e citou o caso dos vagabundos atirando da laje fliperama II em 1988, na qual claramente desafiaram o estado.
Algum eleitor revoltado com a política de segurança do sr. Sérgio Cabral resolveu pegar a entrevista na qual Cabral aborda o assunto e intercalou as imagens da época .. mostrando que a resposta da polícia na figura do COE (Coordernadoria de Operações Especiais) atual BOPE invadiu a favela e instalou um posto policial dentro da Rocinha. Bem diferente da atual gestão que disse que sabe onde o chefe do tráfico da região está mas não o prende.
Segue abaixo o vídeo citado.
http://www.youtube.com/watch?v=53VtFNgTxWk

Anônimo disse...

Torçamos, para que a população Fluminense não repita o mesmo erro uma segunda vez, ajudando a eleger um outro engôdo, para presidir o País.
Chega de Cleptocracia.
Já basta a instalada por aqui.

Anônimo disse...

Em breve, por vergonha, ninguém admitirá ter votado no Sérgio Tabajara Cabral.

Enquanto ele passeia e desfruta de suntuosas acomodações em caríssimos Hotéis, degustando pratos requintados em luxuosos restaurantes Parisienses, a população "passeia" por vários bairros em busca de atendimento médico/hospitalar.
Rezando para que neste "tour" pelo pacificado Rio de Janeiro, não seja vítima de um arrastão ou Latrocínio.

Parabéns ao povo do Rio de Janeiro pela excelente escolha.
Vocês merecem!!

Anônimo disse...

Confronto entre PMs e traficantes termina com um morto na Zona Oeste

Rio - Um homem morreu durante uma operação de Policiais Militares do 14º BPM (Bangu), na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste da cidade. Foram apreendidas duas granadas, grande quantidade de drogas, uma pistola e um rádio transmissor. Segundo a Polícia Militar, a operação começou ás 11h, depois que os policiais receberam denúncia de que traficantes do Morro dos Macacos - ocupada para a implantação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Segundo os policiais, eles foram recebidos por cerca de dez homens armados e um homem, ainda não identificado e que seria traficante local, foi baleado e levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. O caso sendo registrado na 33ª DP (Realengo).

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Já não é fácil achar alguém que tenha votado em Sérgio Cabral, imagine daqui há seis meses.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

pqp,que povo burro,idiota.

Anônimo disse...

É MUITO FACIL RESOLVER O PROBLEMA DA SEGURANÇA NO RJ!
BASTA FAZER UMA UPP EM CADA FAVELA E COLOCAREM " O GRANDE CORONEL SAMPAIO " COMANDANDO AS UPP.

Anônimo disse...

CEL.PAÚL,BOA NOITE.LUTAMOS PELA SUA VITÓRIA AQUI EM D.DE CAXIAS. Ñ DESISTA,A PMERJ AÍNDA VAI ELEGER UM AUTENTICO REPRESENTANTE.VOU FALAR ALGO QUE O SR.JÁ SABE:AS UPPS DA ZONA SUL E ZONA NORTE, ESTÃO TORNANDO A BAIXADA UM VERDADEIRO INFERNO.RUAS PRINCIPAIS DE BAIRROS NESTE MUNICIPIO, ESTÃO FECHADAS COM TRONCOS,PEDRAS ENORMES,CHEGANDO AO CUMULO DE MORADORES QUE POSSUEM CARRO IREM TRABALHAR DE ONIBUS, POIS, Ñ CONSEGUEM TIRAR OS MESMOS DE SUAS GARAGENS.NO BAIRRO CENTENÁRIO(+OU- 200MTS DO 15)ELEMENTOS FICAM DE DIA AMOSTRANDO OS FUZIS QUE VIERAM SEM PROBLEMA ALGUN DA ZONA SUL.BAIRRO OLAVO BILAC,PRAINHA,V.IDEAL,PIRIQITO(ONDE A CABINA FOI METRALHADA), TODOS PRÓXIMOS AO CENTRO DO MUNICIPIO, CONVIVEM COM ESTE DRAMA,ASSISTINDO A PASSIVIDADE DO 15.INFELIZMENTE!!!!!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Sem educação, o povo Tiririca.
Sem Educação, o povo vota Sérgio Cabral.
As UPPs são uma farsa e um crime.
Juntos Somos Fortes!