domingo, 10 de outubro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS PACIFICADO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

SITE G1
"Policial e bombeiro morrem em madrugada violenta no Rio
PM reagiu a uma tentativa de assalto em Campo Grande.
DH investiga morte do bombeiro durante troca de tiros em Bonsucesso.

Um policial militar e um bombeiro morreram na madrugada deste domingo (10), no Rio, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela polícia. De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), o bombeiro foi baleado durante uma troca de tiro de traficantes do Morro do Alemão, em Bonsucesso, no subúrbio.
Ele chegou a ser socorrido por uma patrulha, na Estrada do Itararé, e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).
De acordo com a PM, o policial militar teria reagido a uma tentativa de assalto na Avenida Paulo Afonso com Rua Camarugi, em Campo Grande, na Zona Oeste. Baleado, ele foi socorrido no Hospital Rocha Faria, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Também na madrugada deste domingo, outro policial militar acabou ferido na cabeça de raspão, no Lins de Vasconcellos, no subúrbio do Rio. Ao abordarem um veículo suspeito na Rua Verna de Magalhães, os ocupantes de um Astra prata atiraram contra a patrulha da PM. Um tiro atingiu o carro da PM e outro feriu o policial. Os suspeitos fugiram. O PM foi medicado no Hospital Salgado Filho, no Méier, e liberado em seguida".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: