Cidadão brasileiro, observe bem essa foto, entenda o que ela representa para o Brasil. A seguir assista a esse vídeo, no qual um petista (deputado federal Domingos Dutra - PT/MA) fala do PT.
Agora pense bem em quem você irá votar em outubro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Um comentário:
Reprodução do Extra on line, coluna Berenice Seara
Um levantamento feito pelo projeto Excelências da ONG Transparência Brasil revela que um em cada dez deputados federais teria sido reprovado por faltas se estivesse frequentando uma escola em vez de a Câmara dos Deputados. E os do Rio, claro, têm posição de destaque. A campeã é Marina Magessi (PPS-RJ) - quarta no ranking geral -, que faltou a nada menos que 44% das sessões desde o início do mandato, em 2007. De 590 sessões, ela faltou a 260 - das quais 40 sequer foram justificadas.
O segundo colocado é Arolde de Oliveira (DEM-RJ), com 39% de faltas; Bernardo Ariston (PMDB), com 32%; Índio da Costa (DEM), com 27%; Rodrigo Maia (DEM), 26%; e Senhorita Suely (PR), 25%. Entre os partidos grandes (bancada com mais de 50 deputados federais), o DEM reúne os mais ausentes: 14% de seus parlamentares faltaram a mais de um quarto das plenárias. Em seguida vêm PSDB (12%), PMDB (10%) e PT (3%). Os dados correspondem ao total de faltas justificadas e não-jusitificadas.
De acordo com o estudo, 55 deputados faltaram a mais de 25% das sessões plenárias que ocorreram entre fevereiro de 2007 e maio de 2010. Três parlamentares deixaram de comparecer a mais de metade das plenárias. São Zé Vieira , do PR do Maranhão, Nice Lobão, do DEM do Maranhão, e Jader Barbalho, do PMDB do Pará. Confira outros detalhes clicando aqui.
Postar um comentário