sábado, 5 de junho de 2010

É IMPRESSIONANTE COMO O RIO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME ESTÁ CADA DIA MAIS SEGURO.

JORNAL EXTRA:
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.

- Terror em Jardim América
Arrastão na Dutra: carro roubado é localizado no Complexo do Alemão
Um dos carros roubados no arrastão que aconteceu no bairro Jardim América no final da madrugada deste sábado foi localizado por satélite no Complexo do Alemão. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, trata-se de um Frontier, e está dentro da comunidade. Por isso, desconfia-se que os aturores do crime sejam de lá.
Ao todo, três carros foram roubados pelo bando de doze homens. O terror começou depois que um dos três veículos que estavam com os criminosos furou o pneu.
O primeiro motorista foi rendido ainda no Trevo das Margaridas, onde o Gol prata com um corpo na mala foi abandonado depois de ficar com o pneu furado.
Também no Trevo das Margaridas, um corsa foi atingido por quatro tiros. O motorista, o terceiro sargento da Marinha Edson Barbosa Silva Junior, de 32 anos, ficou levemente ferido no braço por causa dos estilhaços de vidro do carro que se quebrou por causa das balas.
Outros dois motoristas foram rendidos na Avenida Brasil, altura do IBGE, em Parada de Lucas.
Durante a perícia no local e a retirada do corpo do carro, muitos curiosos se aglomeraram no local. Os motoristas que começaram a parar o carro para olhar começaram a ser multados pelos policiais da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito só começou a se normalizar por volta das 11h.
- Arrastão em Jardim América
Dutra: Corpo encontrado em mala tinha tiros no rosto e barriga
Com pelo menos um tiro no rosto e dois na barriga, o corpo encontrado num carro abandonado por bandidos na Via Dutra, no Trevo das Margaridas, já está no IML. Ele ainda não foi indentificado. Sabe-se apenas que ele tem aproximadamente 30 anos e é de cor branca, e vestia calça jeans, blusa preta e tênis de marca quando foi assassinado.
De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios, os doze criminosos percorriam a Rodovia Presidente Dutra em direção ao Rio divididos em três carros, entre eles o Gol prata com placa de São Paulo, roubado em São João de Meriti no último dia 2, onde estava o corpo. Um dos pneus do Gol furou e os obrigou a parar. Para conseguir um outro carro, eles começaram o arrastão. Primeiro, atiraram em direção aos veículos para parar o trânsito.
O cidadão fluminense nunca se sentiu "tão seguro" como na gestão Sérgio Cabral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Logo isso terá um fim. As UPPs estão aí e embora critiquem, os nossos policiais estão fazendo um ótimo trabalho.