terça-feira, 1 de junho de 2010

DENGUE: ATENÇÃO POPULAÇÃO FLUMINENSE! ATENÇÃO MÍDIA! BOMBEIROS DENUNCIAM.

COMENTÁRIO POSTADO:
"Denúncia:
Prezado Cel. Paúl, peço que o senhor nos ajude a denunciar mais uma covardia cometida pelo governador sérgio cabral (é em minúsculo mesmo, igual ao governo dele)quanto ao serviço realizado pelos Bombeiros Militares que estão prestando serviço no combata ao dengue. Estamos, mais uma vez, tendo as nossas gratificações para o serviço realizado na dengue atrasado, já vamos para caminhando para três meses sem recebermos a gratificação (meses de abril e maio de 2010). O último pagamento foi o de março que recebemos no dia 29 de maio, pois eles pagam quando querem, não existe uma data para o referido pagamento. Tanto o governo como o comando do Bombeiro não se pronunciam quanto ao ocorrido, nós temos hora e dia para trabalharmos, só não temos o direito de reclamarmos quanto o que trago aqui, se denunciarmos seremos perseguidos e punidos.
O serviço é precário, há muito tempo que não recebemos remédio para combatermos o mosquito da dengue, nos últimos tempos temos feito apenas coleta de informações junto aos moradores da região que estamos atuando.
Pedimos encarecidamente sua ajuda para podermos resolver esta questão que muito tem nos atrapalhado, pois temos nossos compromissos e acabamos dependendo desta gratificação".
COMENTO:
Penso que a denúncia deva ser verificada, apesar de anônima, pois além do desrespeito aos Bombeiros Militares, caso seja verdadeira a falta da substância para combater a proliferação do mosquito, a população corre risco.
O nosso espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos que confirmem ou desmintam o denunciado.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, o problema é que uma grande parte dos bombeiros está esperando a grana para pagar a fatura do cartão de crédito que já venceu.

Rick Sardella disse...

Enquanto isso, no portal do Governo do Rio...

http://bombeirosdobrasil.blogspot.com/2010/06/rj-enquanto-isso-no-portal-do-governo.html

Anônimo disse...

Novo escândalo na Saúde do governo Cabral
Sérgio Côrtes, Cabral e Régis Fichtner: os três envolvidos em mais um escândalo
Sérgio Côrtes, Cabral e Régis Fichtner: os três envolvidos em mais um escândalo



Deu entrada, ontem, na Justiça Federal do Rio, uma Ação Popular, onde os réus são entre outros, Sérgio Cabral, os secretários Régis Fichtner (Casa Civil) e Sérgio Côrtes (Saúde), além do ex-subsecretário de Saúde, Cesar Romero Viana Júnior, cunhado e braço-direito do secretário. A ação é baseada no relatório do Tribunal de Contas do Estado, que apurou que a empresa VICTORE AUTOMÓVEIS S/A vendeu 100 vans para o Estado, mas só entregou 55.

Ainda na mesma ação o autor mostra que, com o dinheiro destinado ao combate à dengue foram compradas 65 ambulâncias que foram distribuídas a deputados estaduais, através de emendas parlamentares, o que é proibido com o dinheiro do SUS.

O autor da ação pede a condenação do governador Sérgio Cabral e dos demais réus por superfaturamento, entre outros crimes cometidos, e pede ainda que sejam extraídas cópias da documentação e oficiado o Procurador-geral da República para efeito de processo penal.

Anônimo disse...

01/06/2010 16:20

Mais uma negociata na CEDAE
Wagner Victer "tira onda" de surfista, mas precisa tomar cuidado pra não cair da prancha
Wagner Victer "tira onda" de surfista, mas precisa tomar cuidado pra não cair da prancha



Esta denúncia me foi enviada por funcionários da CEDAE que estão indignados com mais um “esquema” montado por Wagner Victer, na estatal. Desta vez, envolve a contratação de uma empresa de informática para instalar um sistema de medição de consumo.

O curioso é que está sendo feita uma licitação, cujo resultado será anunciado no mês de julho. Mas os funcionários denunciam, que o sistema está praticamente implantado pela empresa GMF (Gestão de Medição e Faturamento), que é de Várzea Grande, no Mato Grosso.

A licitação, pela denúncia que me chegou, é apenas de fachada, porque a empresa GMF já está trabalhando há alguns meses, mesmo sem saber o resultado. Quanta generosidade, implantar um sistema operacional de medição, sem ter garantia de que vai ganhar a licitação, não é mesmo? Vocês não acham estranho?

O valor do contrato é de R$ 11 milhões e a empresa GMF, embora pouco conhecida no Rio, no Mato Grosso tem uma péssima fama. Está sendo acusada pelo Ministério Público de envolvimento em licitações fraudulentas.

Além disso seus donos, Giuliano Giacomo Filippo Giavina Bianchi e Hiroshi Matsuyama são também donos da MaxService Comércio e Serviços, que está na lista das 500 maiores devedoras do INSS, com dívida atual em R$ 34.338.576.

O presidente da CEDAE que vive procurando jornalistas pedindo para publicarem notinhas simpáticas a seu respeito, bem que poderia procurá-los agora para explicar o que está acontecendo na CEDAE.

Como é que uma empresa com tantos problemas legais passa a ter acesso a todos os dados cadastrais dos consumidores e implanta um sistema operacional, sem que a licitação tenha apontado a empresa vencedora? Ou Victer já sabe que a empresa vai ganhar?

Alô Ministério Público, essa história está cheirando muito mal.

Anônimo disse...

Policiais Militares do 9ºBPM organizam GREVE no dia 18/06. Ninguém sairá do batalhão.RETIRADO DO BOCA DE SABÃO.

Anônimo disse...

É um total desrespeito! Estamos aguardando o pagameneto da gratificação(combate à dengue) referente ao mês de abril! É uma vergonha. Não tem data certa pra pagar. Paga quando quer e quando não quer não paga, como já aconteceu.