Chegada de Sérgio Cabral causa saia justa em desfile.
Do UOL, no Rio
Na noite desta segunda-feira (31/5), a produção do estilista Carlos Tufvesson passou por uma saia justa. Pouco antes de o desfile da marca começar, avisaram que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, assistiria ao desfile acompanhado da mulher, a advogada Adriana Ancelmo Cabral. Sem ter lugar disponível na fila A - o lugar mais cobiçado entre as celebridades -, uma pessoa da produção pediu, educadamente, que a atriz Arlete Salles pulasse para a fila B.
Educada, Arlete passou para a segunda fileira sem reclamar. Pouco tempo depois, o governador chegou com a mulher e os dois assistiram ao desfile na primeira fila. Percebendo o mal-estar, a produção recolocou a atriz na fila A, que assistiu ao desfile ao lado de Angélica.
JUNTOS SOMOS FORTES!Educada, Arlete passou para a segunda fileira sem reclamar. Pouco tempo depois, o governador chegou com a mulher e os dois assistiram ao desfile na primeira fila. Percebendo o mal-estar, a produção recolocou a atriz na fila A, que assistiu ao desfile ao lado de Angélica.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário