segunda-feira, 12 de abril de 2010
CARAMBA ...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Marcadores:
Cabral,
Claudinho da Academia,
Luiz Fernando Pezão,
PMDB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
3 comentários:
QUE TRIO HEM,ESTES SÃO DO BALACO BACO.
MAS PINOQUIO DEMAGOGO, ME RESPONDA A SEGUINTE PERGUNTA.O BELTRASME SABE O QUE TEM FALADO MESMO?O QUE QUEREMOS SABER É O SEGUINTE:
OS POLICIAIS CIVIS, MILITARES, FEDERAIS,GUARDA MUNICIPAL, PODEM OU NÃO PODEM DAR SEGURANÇA AOS BICHEIROS?POIS TEMOS LIDO CONSTANTEMENTE NA MIDIA QUE A DH E A PMERJ DO 31º ESTÃO GUARDANDO A CASINHA DO ANDRADE DIASRIAMENTE, COM O DINDIN DO POVÃO, COLOCANDO VIATURAS PARADINHAS NA PORTA DO BICHEIRO.ENTÃO PODEMOS CONCLUIR QUE SEGURANÇA COM DINDIN DO POVÃO PODE NE SEU BESTRALME?
Seguranças estão soltos
Após passarem um fim de semana presos administrativamente, 5 PMs que acompanhavam o bicheiro Rogério Andrade no dia do atentado que matou seu filho Diogo voltam às ruas
Rio - Cinco policiais militares que trabalhavam na segurança do bicheiro Rogério Andrade ganharam liberdade ontem. O grupo deixou o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, ao meio-dia. Eles foram presos administrativamente por 72 horas, na tarde de quinta-feira, logo depois do atentado a bomba sofrido pelo contraventor, em plena Avenida das Américas, no Recreio, que o deixou ferido no rosto e matou seu filho Diogo, de 17 anos.
O envolvimento dos policiais com o contraventor está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). A Polícia Civil tem informações de que, pelo menos, 20 PMs se revezavam na segurança de Rogério.
Enquanto isso, equipes da Delegacia de Homicídios (DH) se alternam 24 horas por dia na casa do bicheiro, no Recreio, para garantir sua segurança. Sábado, ele deixou o Hospital Barra D’Or escoltado por viaturas. A especializada continua a investigação para tentar identificar de onde partiu a ordem para o ataque.
Segundo informações, um dos principais suspeitos, o rival Fernando Iggnácio, estaria viajando de férias pelo Nordeste. Seu depoimento ainda não tem data marcada.
A Polícia Civil também apura se houve conivência de algum segurança da equipe de Rogério para que a bomba fosse colocada debaixo do carro.
LEIAM A MIDIA A SEGUIR.
Que "maravilha", não?
Sem dúvida, um trio ... Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário