Não existe alternativa, se você não se respeitar, ninguém irá respeitá-lo.Quem vive de joelhos não tem valor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
Não existe alternativa, se você não se respeitar, ninguém irá respeitá-lo.
3 comentários:
acompanhei ontem a votação de algumas emendas,entre elas algumas da pec que ficaram para hoje,vi que o pt através de alguns de seus deputados realmente são contra a pec 300 entre eles o josé genuino pt(sp)só mostra que esse partido é muito radical e mudou muito,não foi atoa que varios politicos abandonaram esse partido e foram para o psol!!!!
* *
GOVERNO ESTADO DO RIO ASSINA ACORDO DE 'CESSAR FOGO' COM TRAFICANTES!
(Estado SP, 08) 1. No Rio, para tornar viáveis os investimentos em uma das áreas mais conflituosas da cidade, uma complexa engenharia social vem sendo montada com a participação de entidades da sociedade civil, que fazem a intermediação de interesses do governo, comunidade e traficantes. Dessa forma, ajudam a manter em trégua a região do Complexo do Alemão.
2. A partir dessas conversas, os traficantes se comprometem a não atrapalhar as obras. Como não há confusão, os policiais não sobem o morro. E as empreiteiras podem cumprir seus prazos sem grandes percalços. "Todos querem as obras aqui na comunidade, inclusive os traficantes, que têm familiares e amigos no Alemão. Por isso, os trabalhos estão seguindo bem", explica o coordenador executivo do AfroReggae, José Júnior, peça chave na mediação entre as partes.
3. Quando existem problemas com traficantes ou moradores, integrantes do AfroReggae e lideranças comunitárias são chamadas para interceder. "Quando isso acontece, a gente desenrola. Mas atualmente tudo está tranquilo porque não tem mais operação policial. Sem operação, não tem morte", diz o funcionário de apoio Jonas Fonseca, de 35 anos.
* * *
Grato pelos comentários. É tempo de honra. Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário