quinta-feira, 25 de março de 2010

PEC 300 - CAMPANHA R$ 1,00 - POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR, NÃO DEPOSITE DINHEIRO EM QUALQUER CONTA.

Eu concordo com a proposta do Ten BM Lauro Botto, considerando ser a mais adequada para a consecução dos nossos objetivos, não aconselhando o depósito de qualquer quantia em contas de terceiros, pois a luta da PEC 300 não possui qualquer liderança no Rio de Janeiro.
Nessa direção teremos uma prestação de contas adequada e deixaremos de financiar o que nada produz de positivo.
Quem quiser usar politicamente a PEC 300, que o faça com o seu dinheiro.
BLOG DO TENENTE BOMBEIRO MILITAR LAURO BOTTO.
Conforme acertado na Assembleia Geral da Fremil, com Associações e Lideranças da PEC 300 de todos os estados do Brasil, realizaremos a Campanha de Doação de, pelo menos, RS1,00 por Militares (BM/PM) e Policiais Civis de cada estado PARA QUE SEJAM CONFECCIONADOS ADESIVOS E OUTDOORS ALUSIVOS À TENTATIVA DO GOVERNO BARRAR A VOTAÇÃO DA PEC 300 NO PLENÁRIO.
Então, façamos da seguinte forma:
1) Em cada OBM, OPM e DPC devemos ter um responsável pela arrecadação, que deve se identificar através de e-mail ( laurobotto@hotmail.com ), que deverá anotar o nome de todos que contribuíram, assim como o valor doado por cada militar, a fim de facilitar o controle e futura prestação de contas.
2) A arrecadação deve acontecer até o dia 02/04, dia em que será realizada uma reunião com todos os Militares responsáveis pela arrecadação, a fim de juntar o montante arrecadado e em que aprovaremos os modelos de adesivos e outdoors que confeccionaremos.
3) A lista com o nome dos contribuintes e com o valor total arrecadado será publicada neste blog, tão logo seja juntado o montante da arrecadação.
4) A ARRECADAÇÃO SERÁ TOTALMENTE APLICADA NA CONFECÇÃO DE ADESIVOS E OUTDOORS.
5) Depósitos e transferências em conta corrente devem ser feitos em: Banco Itaú; Agência 0783; Conta Corrente 43149-7, não esquecendo de enviar o número do comprovante por e-mail, para controle e futura prestação de contas.
Não temos tempo a perder!
Vamos mobilizar o máximo de companheiros possível para demonstrar à sociedade nossa insatisfação e o tratamento discriminatório do Governo Federal e Estadual com os Profissionais de Segurança Pública.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA CONTA É DE QUEM ?

Anônimo disse...

Essa conta é do TEN BM LAURO BOTTO, certo!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Correto. A conta é a do TEn BM Lauro Botto. Juntos Somos Fortes!