terça-feira, 23 de março de 2010

A MARCHA DO DIA 29 MAR 2010, A HISTÓRIA SE REPETE, FAÇA PARTE DELA.

Na década de oitenta Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro escreveram páginas de idealismo e destemor no curso de reuniões no antigo Clube de Oficiais, atual AME/RJ.

A mobilização teve como um dos resultados o “Cerco ao Palácio Guanabara”, um fato histórico antes sem precedentes no Rio.

A passeata programada para o dia 29 MAR 2010, com início no Largo do Machado e término no Palácio Guanabara, poderá representar um novo marco histórico nas mobilizações dos militares estaduais, portanto, a sua importância simbólica é muito grande e devemos promover uma grande mobilização nos quartéis, unindo Policiais e Bombeiros Militares, Oficiais e Praças, ativos, inativos, pensionistas e familiares.

A constituição federal prevê os nossos direitos, temos que exercê-los ordeira e pacificamente, bastando para isso que os mobilizados estejam de folga, desarmados e em trajes civis.

Não fuja a sua responsabilidade, una-se a nós, venha lutar pela Emenda Aglutinativa 1/2010 (PEC 300 e PEC 446) e pela reposição salarial prometida por Sérgio Cabral em 2006, ainda não cumprida quase quatro anos depois.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: