terça-feira, 23 de março de 2010

EM FÓRUM INTERNACIONAL, LULA ALERTA PARTICIPANTES SOBRE OS PERIGOS DO RIO DE JANEIRO.

JORNAL EXTRA:
Lula: Visitem o Rio, mas não se embrenhem por onde não conhecem.

Cassio Bruno
RIO - Em discurso durante o fórum organizado pelas Nações Unidas sobre gestão das cidades, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta segunda-feira, que os grandes centros urbanos brasileiros apresentaram melhorias nas questões de moradia e saneamento, mas alertou os participantes para os riscos do Rio de Janeiro, onde ocorre o encontro.
- Quero desejar a todos vocês um extraordinário encontro, que discutam e, por favor, visitem o Rio de Janeiro. De vez em quando vocês leem que morreu alguém no Rio de Janeiro. Obviamente que nós não negamos que há violência no Rio de Janeiro. Mas este estado e esta cidade são estado e cidade que têm um povo extraordinário, possivelmente o mais alegre do Brasil, possivelmente o mais cortês do Brasil - disse Lula, para, em seguida, advertir: -
Agora, não se embrenhem por lugares que vocês não conhecem. Transitem como cidadãos normais, que vocês vão perceber que nada vai acontecer a nenhum de vocês, a não ser conhecer as melhores praias, a gente mais bonita e a paisagem mais extraordinária que os olhos de vocês vão poder ver. Um abraço e boa sorte (leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: