segunda-feira, 29 de março de 2010

PEC 300 - ATO NO PALÁCIO GUANABARA - 29 MAR 2010.

Hoje realizamos mais um ato cívico em defesa da aprovação da PEC 300 (Emenda Aglutinativa 1/2010) e também para cobrar do governo estadual as suas promessas de campanha sobre a reposição salarial, conscientizando a população sobre as nossas lutas.
Em face do caminhão de som da ASSINAP não ter sido disponibilizado (defeito) fizemos uma adaptação no planejamento inicial e não realizamos a caminhada pela Rua das Laranjeiras e pela Rua Pinheiro Machado, seguindo diretamente do local da concentração para o Palácio Guanabara.
No local distribuimos panfletos e exibimos as nossas faixas, aproveitando a existência dos sinais de trânsito, como pode ser observado no vídeo.
Acendemos velas como forma de protesto pelo não cumprimento das promessas de campanha por parte de Sérgio Cabral.
Encerrando a mobilização, decidimos em assembléia que os próximos atos da PEC 300 se pela reposição salarial erão no dia 16 ABR 2010, às 17:00 horas, no Calçadão de Bangu e no dia 23 ABR 2010, às 17:00 horas, no Calçadão de Campo Grande.
Decidimos ainda utilizar carros de som para convocar os Policiais e Bombeiros Militares residentes nesses bairros.
O jornal O Povo do Rio mandou uma equipe par cobrir o evento, o que agradecemos, asim como, agradecemos a divulgação feita no programa do deputado Wagner Montes, na TV Redord.
Em razão da pouca iluminação no local, consequência de lâmpadas queimadas na iluminação pública, a visibilidade das imagens ficou prejudicada.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

A internet uma arma contra governos ditadores, políticos ladrões e corruptos
.
A internet surgiu, e veio para ficar, consolidando o direito de expressão e a liberdade de imprensa do povo.

Graças a internet as pessoas hoje ouvem, veêm, e leêm muitas verdades, diferentes das que são publicadas pelos grandes meios de comunicação, que muitas das vezes são mentirosos e tendenciosos, buscando proteger um, ou até meia dúzia de políticos corruptos de merda.

Um exemplo, é aqui no Rio de Janeiro, as Organizações Globo, e a mídia carioca, fazem de tudo para proteger o Sérgio INCOMPETENTE Cabral, graças aos milhões que ele gasta em propaganda oficial.

Viva a INTERNET, que ela seja eterna, e de todos !!!

Ótimo artigo publicado no Globo, escrito por Rodrigo Constantino, vale a pena ler.

Anônimo disse...

Recordar é viver: As mentiras de Cabral sobre a propaganda



A matéria acima, é do dia 14 de setembro de 2006, quando Sérgio Cabral ainda era candidato ao governo do Estado e foi sabatinado pelos jornalistas de O GLOBO. Com veemência criticou todos os governadores do país e disse que seria diferente. Caso fosse eleito não gastaria um centavo na promoção das ações do seu governo.

Realmente Cabral fez a diferença, é o governador que mais gasta em propaganda, supera até proporcionalmente São Paulo em termos do percentual do orçamento. Já torrou R$ 400 milhões em publicidade e este ano vai gastar mais R$ 180 milhões, aliás, o jornalista Claudio Humberto, na sua coluna de domingo, compara os gastos publicitários de Cabral aos Emirados Árabes (vejam nota abaixo). É com esses milhões que Cabral “compra” o silêncio da mídia. Essa é a uma das grandes mentiras de Cabral pra enganar o povo do Rio de Janeiro