quarta-feira, 24 de março de 2010

POLÍCIA MILITAR - 1/3 DE FÉRIAS - MÁ NOTÍCIA.

Eu já publiquei um artigo informando que Policiais Militares tinham comunicado que não receberam o 1/3 de férias relativo às férias previstas para o mês de março, agora recebo comunicação no sentido que esse valor devido não foi incluído no próximo pagamento, completando dois meses de atraso.
O governo Sérgio Cabral paga um salário miserável e ainda atrasa o pagamento de direitos, o que nos faz acreditar que na gestão Cabral o que já está péssimo, pode piorar ainda mais.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

na tesouraria do hcpm me informaram que ia sair em folha suplementar ,mais agora com essa cel paúl não estou entendendo mais nada eu só sei dizer ao senhor que o dinheiro do meu pagamento ja acabou ja faz duas semanas e aqui em casa estamos precisando desse dinheiro para fazer compras e pagar as contas é triste ter que falar isso ao senhor .

Anônimo disse...

Sou PM e estou de férias e até hoje não recebi 1/3 do salário, graças ao nosso querido governador,mas eu já peguei mais um empréstimo consignado,só que este é o último pois a minha margem já acabou. Mais eu possuo uma causa na justiça em relação a um concurso público na área federal que fiz recentemente e passei e tenho certeza que irei ganhá-la e finalmente poder sair desse inferno e poder finalmente dar uma vida mais digna para meus familiares e também para mim.

Anônimo disse...

Entrei de férias tbm nesse mês e ainda nada de 1/3 de féria, pior que eu precisava desse dinheiro para dar um passeio com minha família pois estou muito estressado, esse ano de 2010 foi muito serviço, e mo que mais aborrece saber que vc tem direito a esse dinheiro e ninguém fala nada...éé..também o Governador está com as contas dele pagas... ou será que ele está devendo o cartão, eu acho que ele está com o colégio dos filhos atrasado, não! nada disso ele está com o aluguel atrasado! será?! ééé...na verdade ele está cagando e andando para os Policiais Militares do seu Estado essa é que é a verdade dando migalhas de aumento parcelado é isso que vale os verdadeiros heróis sociais de seu Estado toma vergonha Governador...os policiais que fazem a segurança de sua família tinha que deixar eles sem segurança, pra ver o que seria deles...

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo. Um Estado que, além de não pagar um salário justo àqueles que zelam pela segurança pública, retém ou posterga um direito fundamental do trabalhador, exatamente daquele que não possui meios de mobilização e de reivindicação, mas que em épocas de eleições servem muito bem ao discurso populista e demogógico da maioria de políticos. E sempre arranjam uma desculpa e nada acontece.