domingo, 14 de março de 2010

MARCHA NACIONAL EM DEFESA DA PEC 300 - REUNIÃO - ASSINAP.


A ASSINAP, mais uma vez, está apoiando a Marcha Nacional em Defesa da PEC, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no dia 21 MAR 2010, com concentração no Posto 6 da Praia de Copacabana, às 10:00 horas.
Parabéns à ASSINAP.
Desejamos que as outras associações também participem e colaborem com o evento, penso que seja o momento das associações e dos clubes liderarem a nossa mobilização, uma luta de todos nós.
No dia 18 MAR 2010, quinta-feira, será realizada uma reunião na ASSINAP para tratar da nossa marcha, compareçam e tragam as suas ideias, elas poderão ser muito utéis.
Policial e Bombeiro Militar, faça a sua parte na luta pela PEC 300, participe dos atos e promova atos no seu município, no seu bairro.
A luta é de todos, portanto, cada um de nós pode promover atos, por exemplo, colocar uma faixa na sua casa, na sua rua.
Hoje, novamente, Policiais Militares colocaram uma faixa no Maracanã, lutando pela PEC.
A faixa dessa vez continha a seguinte frase:
- A torcida raça rubro-negra apóia a PEC 300 para Policiais e Bombeiros.
Alguém não gostou e ...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

.....................................................
domingo, 14 de março de 2010
Um mundo ao avesso.

PMs conseguem fugir de traficantes da Vila Cruseiro

Dá vergonha de ler uma coisa dessas no jornal: “Os policiais conseguiram fugir”. Isso é uma vergonha. FUGIR?! Nós representamos a força do Estado, como uma coisa dessas acontece e todo mundo acha a coisa mais normal do mundo? Não teve nem uma retaliação aos vagabundos da localidade. Cadê o homem que ao saber da morte de um soldado do BOPE, motorista de um coronel, usou a palavra “caçada” quando se referiu aos bandidos que cometeram o crime? A “caçada” é só quando uma classe ou outra é atingida? Aquelas palavras não eram para todos da corporação? Não consigo entender uma coisa dessas.
Temos carros blindados, temos retro escavadeiras, temos um caminhão com braço mecânico, fuzis de guerra, aeronaves e um grupamento considerado de elite e conhecido no mundo todo como a polícia que resolve. Como falou o capitão Nascimento no filme “Tropa de Elite”: “Se fosse só depender dos convencionais os bandidos já tinham tomado a cidade há muito tempo”. Cadê o BOPE? Cadê nosso apoio? Cadê nosso comando? É capitão Pimentel, muita coisa mudou em uma década. Aliás, desde que o PMDB atracou no governo do Estado que a PMERJ só vem decaindo. Vamos continuar fugindo até quando?

Atenção pessoal! Estão sozinhos nas ruas! Não contem com apoio de ninguém! Na PMERJ é cada um por si!