- "Dois pacientes morreram no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, durante o plantão de sábado, dia em que a unidade sofreu dois apagões. O diretor do Albert Schweitzer, Dilson Pereira, declarou, por intermédio da assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Saúde, que não há nada de conclusivo que indique relação direta entre a falta de luz e as duas mortes. Segundo Pereira, os casos eram graves e uma das famílias já havia sido avisada do risco a que estava sujeito um dos pacientes.
A unidade continua funcionando com o abastecimento de um gerador cedido pela Light, depois que um problema na subestação de energia que é de responsabilidade do hospital causou o superaquecimento dos cabos elétricos que resultou nos apagões. Casos sem gravidade que necessitem de exames como tomografia estão sendo transferidos para outras unidades. De acordo com a secretaria, nos casos graves, o exame está sendo realizado".
JUNTOS SOMOS FORTES!A unidade continua funcionando com o abastecimento de um gerador cedido pela Light, depois que um problema na subestação de energia que é de responsabilidade do hospital causou o superaquecimento dos cabos elétricos que resultou nos apagões. Casos sem gravidade que necessitem de exames como tomografia estão sendo transferidos para outras unidades. De acordo com a secretaria, nos casos graves, o exame está sendo realizado".
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário:
Postar um comentário