segunda-feira, 15 de março de 2010

RIO DE JANEIRO: BALA PERDIDA E MORTE.

JORNAL EXTRA:
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.
Carla Felicia.
Violência na Zona Norte
Menino de 12 anos morre baleado no peito em Costa Barros
"Um menino de 12 anos morreu, na noite deste sábado, após ser baleado no peito nas proximidades do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Paulo Gustavo de Oliveira Barros chegou a ser socorrido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos. A família do garoto afirmou, segundo informações da sala de polícia do hospital, que ele foi atingido por volta das 19h enquanto brincava no quintal de casa, durante uma operação policial.
Comandante do 14º BPM (Bangu), o coronel José da Silva Macedo Júnior explicou que uma equipe da unidade foi recebida a tiros de fuzil quando se preparava para abordar um Celta que teve a capota cortada com maçarico, tornando-o um conversível. Os policiais estranharam o carro e o abordaram, perto do Chapadão.
— O menino ficou entre os bandidos e os PMs e acabou sendo atingido. Os policiais disseram nem ter conseguido atirar — disse ele.
Segundo o coronel, os bandidos fugiram para a favela Terra Nostra, também em Costa Barros. Ainda na noite de sábado, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM e do 9º BPM (Rocha Miranda) fizeram uma operação na favela. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram, deixando o Celta para trás. O carro foi levado para a 39ª DP (Pavuna).
A morte de Paulo Gustavo será investigada pela Divisão de Homicídios".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: