quarta-feira, 3 de março de 2010

EMENDA AGLUTINATIVA - APENAS UM DESTAQUE FOI VOTADO - ATRASO.

Prezados leitores, a sessão extraordinária foi encerrada com a votação de apenas um destaque da emenda aglutinativa 01, no sentido da inclusão dos Policiais e dos Bombeiros Militares dos ex-territórios, o qual foi aprovado. Assim sendo, a votação dos demais destaques devem ser iniciada na semana que vem, o que acaba por protelar o andamento da votação.
O que assistimos hoje ratifica o que temos escrito nesse espaço, no sentido de que temos que lutar também nos nossos estados.
Divulgue e participe da Marcha pela Cidadania dos Militares Estaduais.
Data: 05 MAR 2010.
Horário: 18:00 horas.
Concentração: Candelária.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Diante do exposto, restou: PARALISAÇÃO ou OPERAÇÃO PADRÃO!

Não existe VITÓRIA sem derramamento de sangue.

Anônimo disse...

Caro Cel Paul,

Fomos convidados para um banquete mais so nos deram um pirulito!

Esses destaques alteram o teor da PEC, o destaque que fala do fundo nacional e segurança se caso não passe este fundo sera criado em lei regulamentar, o que não vai ser feito tã cedo. Agente ganha mais nao leva!


Cb BM Camilo

Anônimo disse...

Quando se é necessário a guerra para alcançar a PAZ que se tanto deseja, não há outra opção que não seja lutar!

Rei Arthur

Anônimo disse...

QUEM ASSISTIU A PRIMEIRA VOTAÇÃO ONDE TEVE OS 393 VOTOS A FAVOR NO 1º TURNO, VIRAM QUE ELES ESTAVAM COM MEDO !

SE NÃO APROVAREM A PEC , E NÃO COMEÇAREM A PAGAR ATÉ ANTES DE JUNHO,
NÃO VOTEM EM DILMA E NO JOSÉ SERRA , VOTEM NULO PARA PRESIDENTE OU VOTEM EM MARINA SILVA PARA PRESIDENTA, POIS ONTEM FOI FEITO UMA MANOBRA POLÍTICA PARA NÃO VOTAREM O 2 TURNO DA PEC.


QUINTANILHA

Anônimo disse...

ACOMPANHEI DURANTE O DIA 02 E 03 A VOTAÇÃO DA PEC 300, NO DIA O2 FOI VITORIOSA PARA OS PMS,BMS E PCS DO BRASIL, PORÉM NO DIA 03, COM UM ACORDO COVARDE DOS LÍDERES DA CÂMARA, POR COINCIDÊNCIA NO MESMO DIA DA PRESENÇA DO GOV JOSÉ SERRA NO CONGRESSO, FOI FEITA A OBSTRUÇÃO REGIMENTAL DA VOTAÇÃO DA PEC 300, ACORDANDO APENAS A VOTAÇÃO DE UM DESTAQUE, COM UM BAIXÍSSIMO QUORUM DE DEPUTADOS (327 DEPUTADOS, QUANDO O MÍNIMO NECESSÁRIO SERIA DE 308),DANDO ASSIM POR ENCERRADA A SESSÃO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA MICHEL TEMER. Lhe perguntos meus companheiros de farda, PMs, BMS e PCs do Brasil. Iremos contarmos a triste noticia para nossos famíliares que não fomos reconhecidos pela sociedade representados pelos os deputados da Câmara Federal ou CRUZAREMOS OS BRAÇOS ATRAVÉS DE UMA PARALIZAÇÃO OU OPERAÇÃO PADRÃO. Talves assim sendo, a Mídia (GLOBO) noticie algo de nos funcionários da segurança pública do Brasil. Vilões da Pec 300 ( Gov. José Serra; Gov Sergio Cabral; Gov Aécio Neves, Dep. José Genoíno PT SP. Etc.... postado por CB BM RJ

Anônimo disse...

De uma coisa não se pode negar: os militares conseguiram se unir e se organizar no Brasil inteiro. Isso é bom e trará bons frutos futuros.
Marcos Simões

Anônimo disse...

QUEM ASSISTIU A PRIMEIRA VOTAÇÃO ONDE TEVE OS 393 VOTOS A FAVOR NO 1º TURNO, VIRAM QUE ELES ESTAVAM COM MEDO !

SE NÃO APROVAREM A PEC , E NÃO COMEÇAREM A PAGAR ATÉ ANTES DE JUNHO,
NÃO VOTEM EM DILMA E NO JOSÉ SERRA , VOTEM EM MARINA SILVA PARA PRESIDENTA, POIS ONTEM FOI FEITO UMA MANOBRA POLÍTICA PARA NÃO VOTAREM O 2º TURNO DA PEC.


QUINTANILHA

Anônimo disse...

Não para Dilma(e seu vice Michel Temer) e para Serra (inimigo dos BMs e PMs).
Vamos votar MARINA!!!!!!!!