sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR: O FIM DO 13o BPM.

JORNAL EXTRA:
Berenice Seara.
Comerciantes do Centro lançam campanha contra extinção do 13º BPM
"Empresários e comerciantes do Centro do Rio já preparam uma campanha contra a possível extinção do 13º BPM (Praça Tiradentes) - onde seria instalado o Instituto de Segurança Pública. É a terceira vez (e a segunda só na gestão Cabral) que o governo tenta deixar o coração financeiro do Rio sob a responsabilidade apenas do 5º BPM (Praça da Harmonia), na Gamboa. Desta vez, os empresários preparam faixas e cartazes com o slogan "Daqui não sai!", além de uma passeata contra o processo de extinção.
A Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca), o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio), os lojistas da Saara, entre outras entidades, estão confeccionando as faixas e preparando um abaixo-assinado, além de já terem solicitado uma audiência com o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.
As entidades lembram que a extinção do batalhão atrapalha, inclusive, o processo de revitalização do Centro, que faz parte dos planos da prefeitura e do governo do estado".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

A velha tese: Ruim com ela, pior sem ela!

babou estrelas disse...

Isso tem dedo ou melhor um corpo inteiro de interesses, um comando e seus comandados, se o efetivo for para o 5, apenas o comado e os seus amigos perdem.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. pior é que a PM não deve opinar, a decisão deve ser política.

Anônimo disse...

Aqui em Sergipe conseguimos algumas em relação a remuneração, mas em relação a promoções estamos estacionados. Imagine Sr. que a polícia militar daqui tem mais de vinte coroneis fechados.É pra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Ricardo Paúl disse...

Por favor, mande detalhes por email para que possamos comentar no blog ou remeta um artigo para publicação.