segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE BELTRAME.

G1:
Principais fornecedores de armas ilegais estão na Bolívia e Paraguai.
Armas ilegais abastecem crime organizado em capitais como SP e RJ.Polícia Rodoviária Federal pede investimento em máquinas de raio-x.
Armas e munições que entram ilegalmente no Brasil têm um único objetivo: abastecer o crime organizado nas grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Federal (PF), em todo o Brasil, foram cerca de 12,6 mil apreensões no ano passado. São Paulo é o estado onde mais foram apreendidas armas ilegais em 2009: quase 4,7 mil (leia).
O Globo:
Tiroteio na Avenida Brasil termina com um suspeito morto (leia).
O Dia:
Angra dos Reis: Famílias sofrem com a ação de saqueadores
Enquanto as equipes buscam corpos de vítimas, casas são invadidas e roubadas
Angra dos Reis (Rio) - Tragédia no Morro da Carioca, no Centro de Angra, foram surpreendidos ontem pelo roubo de eletrodomésticos nas casas interditadas pela Defesa Civil. Enquanto bombeiros buscam corpos de pessoas desaparecidas embaixo de toneladas de terra, famílias sofrem com a ação de saqueadores. A pedido das vítimas, a Polícia Militar está fazendo ronda na região para evitar novas invasões às residências. A prefeitura decretou estado de calamidade pública — já há 45 mortos no município — e está recebendo donativos através da Defesa Civil Estadual
(
leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: