quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

JORNAL DA SEGURANÇA PÚBLICA - ANO I - 012 - 14 JAN 2010.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: a rigor, nem o CFAP deveria ser uma "fábrica de policiais"; ao contrário um "centro de excelência", haja vista a importância do profissional ali formado que irá lidar com a VIDA e a INCOLUMIDADE das pessoas. Certamente não dá para fazer isso em 6 meses, tampouco com os atuais requisitos de ingresso.
O governo estadual está realmente "se lixando" para a sociedade.

Anônimo disse...

Ola Coronel Paulo,espero que tenha ocorrido tudo bem com a marcha,bem aqui em São Paulo eu ainda estou com dificuldades ,e olha fui a ASBRA associação a qual o sub Clovis pertence daí eu acabei me engajando como representante da associação para poder ter acesso aos pelotões ,pois a desculpa é que eu tinha que ser pertencente a alguma ong,associação ou autoridade Pública.Mas vou aqui ressaltar que fora desmentido pelo governador que ele não proibiu nada os policiais de São Paulo estão arranjando desculpas,olha se é proibido o bico também é e nem por isso deixam de fazerem.Vou ver qual sera a postura e a receptividade deles ,mas ainda falta um deputado.ABRAÇOS E JUNTOS MESMO AINDA SEM SÃO PAULO SOMOS FORTES.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Alexandre, você tem razão.
Priscila a marcha foi um sucesso, apesar do grupo não ter ultrapassado cem mobilizados. Fizemos muito barulho pela principal avenida do Centro do Rio. Fotógrafos dos jornais O Dia e O Globo tiraram muitas fotos, porém não surgiam uma linha na imprensa fluminense. Nós não desistiremos nunca. Vamos organizar um ato em SP, reúna um grupo. Juntos Somos Fortes!